Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um braço maior que o outro: como que eu devo equiparar essas medidas?


P12oGM

Post Destacado

Coé galera.
Eu sou canhoto e por incrível que pareça tenho mais força no lado direito do corpo. Eu sempre malhei em academia com professor e tudo e tal só que eu acho que os malucos nunca me falaram que eu tava malhando errado.
Eu tenho o braço direito mais forte e maior uns 3 cm do que o da esquerda.Panturrilha idem.
Como que eu devo eqüiparar essas medidas?Malhando só unilateralmente?Malhando só o lado esquerdo por um tempo???
Tenho pouquinha força no lado esquerdo =\ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nossa, é uma baita diferença...

Eu sou destro, meu bíceps direito é maior que o esquerdo 0,8cm.

No entando minha panturrilha esquerda é 1,8cm maior que a direita, e a coxa esquerda é 2cm maior que a direita.

Parece que isso acontece porque você usa mais uma das pernas como base de apoio, e ela cresce mais. (Não tenho certeza disso, é só algo ouvi certa vez, não lembro onde) Já para os braços eu não sei. -___- Ainda mais que você disse que apesar de ser canhoto, tem o braço direito mais forte.

Independentemente do que eu disse acima, uma boa dica é usar halteres ou aparalhos que trabalhe os lados de forma independente, com eles você terá que fazer o mesmo esforço com cada braço. Com barras o déficit da porção mais fraca é compensado pelo da porção mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo pra panturrilha?Então nem é a boa eu fazer só um lado do corpo???

Outra coisa,um peso que eu aguento pro esquerdo é ridículo pro direito :D

Pode usar o mesmo p/ panturrilha, treina ambos os lados do corpo, apenas faz aquela série extra p/lado fraco no final do treino, o peso tem que ser igual caso contrário vc estará aumentando mais a diferença dos braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar o mesmo p/ panturrilha, treina ambos os lados do corpo, apenas faz aquela série extra p/lado fraco no final do treino, o peso tem que ser igual caso contrário vc estará aumentando mais a diferença dos braços.

Mas com o tempo eu vou ter força no braço esquerdo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...