Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª compra na BodyBuilding


ramiromoraes

Post Destacado


  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

So para constar...

Comprei um NaNO Vapor dia 19 de Novembro

Dia 22 de Dezembro chegou uma cartinha na minha casa, pedindo para comparecer com uma receita medica.

Hoje fui com a receita medica, extrato do cartao e meus documentos.

Paguei 60% de imposto (Suplemento + frete). o imposto foi de 53 reais.

A compra toda saiu cerca de 80 dolares, ou seja era pra eu ter pago cerca de 92 reais. Nem reclamei, cobraram menos hehehe. A compra saiu por cerca de 200 reais. Acho que vale a pena, pois aqui em brasilia encontrei o mesmo para vender por 200 reais. Tmarei agora em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To comecando a achar que depende do Estado.

Aqui em Brasilia, todas as compras que eu e meus amigos fizemos, foram taxadas e ocorreram atrasos

Sou de Brasília também e já fiz 2 compras pelo envio mais lento. Demoraram cerca de 45 dias para chegar e em uma delas não fui taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro nem ficar na expectativa de não pagar imposto.

Primeiro, pode ser caro, mas infelizmente é devido.

Segundo, mesmo quando é cobrado, o produto sai bem mais barato do que o que se cobra nas lojas brasileiras.

Terceiro, não é que eu não me importe com a grana, mas já faço as contas do meu custo com o imposto para depois não ficar sofrendo (se não for cobrado, ótimo, ganhei um presentão).

Para falar a verdade, quando estou aguardando uma encomenda, tenho mais "medo" da ANVISA do que da RECEITA FEDERAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro nem ficar na expectativa de não pagar imposto.

Primeiro, pode ser caro, mas infelizmente é devido.

Segundo, mesmo quando é cobrado, o produto sai bem mais barato do que o que se cobra nas lojas brasileiras.

Terceiro, não é que eu não me importe com a grana, mas já faço as contas do meu custo com o imposto para depois não ficar sofrendo (se não for cobrado, ótimo, ganhei um presentão).

Para falar a verdade, quando estou aguardando uma encomenda, tenho mais "medo" da ANVISA do que da RECEITA FEDERAL.

concordo contigo, principalmente se for encomenda grande, pra encomenda grande la na BB o frete fica igual pro mesmo tipo de envio na maioria das vzs, acho q nesse caso valeria a pena pedir pelo modo + rapido então...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...