Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª compra na BodyBuilding


ramiromoraes

Post Destacado

Em relacao ao custo, concordo em nao ficar esperando que nao cobrem os impostos...

Pelo menos pra mim, nao compensa eu pagar a mais so pra chegar mais rapido, ja que pelo FEDEX tem mais impostos.

Eu sempre me programo, geralmente compro um BOM suplemento, na ultima semana so que estou usando. Sei que demora cerca de 45 dias, e acho esse periodo um bom descanso de um suplemento para o outro. Minha opiniao galera, pra mim funciona mt bem.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em relacao ao custo, concordo em nao ficar esperando que nao cobrem os impostos...

Pelo menos pra mim, nao compensa eu pagar a mais so pra chegar mais rapido, ja que pelo FEDEX tem mais impostos.

Eu sempre me programo, geralmente compro um BOM suplemento, na ultima semana so que estou usando. Sei que demora cerca de 45 dias, e acho esse periodo um bom descanso de um suplemento para o outro. Minha opiniao galera, pra mim funciona mt bem.

Valeu

Posso até estar errado, mas tenho a impressão de que se o envio é por fedex a ANVISA "embaça menos". Então produtos mais sujeitos a encrenca eu tenho preferido o fedex mesmo apesar de mais caro. Até agora, tem funcionado bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso até estar errado, mas tenho a impressão de que se o envio é por fedex a ANVISA "embaça menos". Então produtos mais sujeitos a encrenca eu tenho preferido o fedex mesmo apesar de mais caro. Até agora, tem funcionado bem...
que suplemento vc comprou PALAU? pow esse metodo tem q ter alguma vantagem alem do tempo menor de entrega, pq a taxação é certeza q vai ter...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que suplemento vc comprou PALAU? pow esse metodo tem q ter alguma vantagem alem do tempo menor de entrega, pq a taxação é certeza q vai ter...

t+

Normalmente suplementos com creatina eu fico meio cagão em relação à ANVISA.

Esses PHs mais "envenanados" eu não tenho coragem de comprar porque eu não sei usar, mas se um dia eu comprar acho que vou de fedex...

O negócio é que quando eu compro é em uma boa quantidade, tipo uns 200 dólares de suplemento, e mesmo com todos os impostos e taxas, fica até 40% mais barato do que comprar no Brasil.

Um lipo 6X de 240 caps que eu comprei no fim do ano passado, por exemplo, saiu uns 230 reais, pois o frete foi diluído entre vários produtos. Aqui no Brasil este produto custa uns 350 reais, mais de 50% mais caro...

É claro que se enviar por correio, o produto passar tranqüilo pela ANVISA e for taxado, fica mais barato que por fedex por causa do ICMS cobrado nesta última modalidade de envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que eles pedem receita para os suplementos que nao estejam registrados na anvisa...

o caso da creatina, nanovapor, xpand e bla bla bla...

tenho vontade de comprar whey protein so pra ver como vai ser...

mas as vezes fico com preguica...

quem sabe depois do carnaval eu faca algum teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...