Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ª compra na BodyBuilding


ramiromoraes

Post Destacado

eu comprei o meu la pedo dia 15 de novembro, dia 21 de dezembro eu recebi a cartinha...

rlx cara, perder dinheiro vc n vai perder, bb.com e uma empresa seria...

se vc quiser o dinheiro de volta, e so entrar em contato com a bb.com e pedir, vc so vai perder o dinheiro do frete.

eu ja fiz isso uma vez e ocorreu sem problemas, mas ja q v gastou a grana, nao custa esperar ne: heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu Lipo 6X chega amanha

me ligaram da fedex dizendo que amanha de tarde vai estar sendo entegue e que passoupela alfandega e deu imposto de 115 reais q tem q ser pago no ato do recebimento

Entao deu 84 dolares do produto + 115 reais de imposto .... nao deu caro nao

Lembrando que comprei o LIPO 6X com 240 cápsulas

E o envio foi bem rapido, eu fiz o pedido no dia 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj recebi um telegrama sobre meu pedido de 1 LIPO 6 que pedi dia 06/11/2007.. isso mesmo... 60 dias atrás

pedi só 1 pote pra ver se pedindo pelo frete mais barato escaparia de receita médica.. mas não teve jeito... já conversei com o pessoal da bb.com e pedi que fosse devolvido meu dinheiro

não vou atrás de receita médica pra liberar apenas 1 pote de lipo 6.. eles que mandem de volta pros EUA

vejo tanta gente falando q recebeu sem precisar de receita médica.. e eu nunca escapo :-? nem pedindo pelo frete mais demorado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Me ligaram da FEDEX dizento q meu Muscle Milk esta retido e q eu tenho enviar uam receita... Q q eu devo fazer? tem alguma maneira de retirar sem a receita? vai ser fods arrumar uma...

Abs

Frank

esse tipo de coisa é que me deixa cabulado, pow é bagunçado demais, os fdp nem olha primeiro se o produto tem registro no ms, não duvido de que peçam receita pra maltodextrina se esta vier de fora... talvez se viesse cocaína eles não se importariam, não pediriam receita, mas seria taxado em 60% huahuehuaheu

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se receita médica fosse meu problema eu estaria tranquilo... meu pai é médico então é relax...

o problema é que já se passaram 57 DIAS e essa budega não chegou... to com medo de eles mandarem de volta pra BB sem nem me mandarem a porra do telegrama...

o paíszinho de merda viu?!

O pior q a galera da BB.com não libera a porra do código de rastreamento, então não da nem pra tomar nenhuma atitude... só me resta esperar... queria tomar os suplementos antes do carnaval.... me fudi... ano que vem eu compro em setembro os suplementos... em janeiro eles chegam huahauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...