Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

pra mim não mandaram nem um "Se fudeu otário" ou "Feliz natal"...

To que nem criança pekena esperando o dia do natal pra ganhar o video-game novo... A conta do cartão de crédito chegou ontem e nada da anvisa se comunicar comigo...

34 dias de espera já... faltam 6 pra estourar o máximo segundo o maufaefi e nada...

pra mim não mandaram nem um "Se fudeu otário" ou "Feliz natal"...

To que nem criança pekena esperando o dia do natal pra ganhar o video-game novo... A conta do cartão de crédito chegou ontem e nada da anvisa se comunicar comigo...

34 dias de espera já... faltam 6 pra estourar o máximo segundo o maufaefi e nada...

cara.. 40 dias era minha experiência mais longa até então.. mas eu nunca tinha comprado nada no final do ano (próximo ao natal).. acho que o atraso ta maior por esse motivo

até agora nenhum sinal do meu pedido tb.. eu fiz ele no dia 07/11 e segundo a BB chegou na alfândega dia 26.. agora o motivo deles até agora não terem entrado em contato cmg eu tb gostaria de saber

to esperando a exatos 40 dias

mau, qual foi seu pedido na bb?

meu pedido é grande pra caralho (no-xplode, cellmass, lipo6x, xtend, whey 5lb), concerteza vai ser taxado e vão pedir receita, mas isso é o de menos, eu só quero que mandem a porra do telegrama... e po essa demora já fudeu meus plano de treinamento bonito... tive que fazer a redução do percentual de gordura sem o Lipo6x, o que atrasou o processo todo...

a merda é que se não chegar até semana que vem não chega mais esse ano, eles devem parar do dia 24 ao dia 2 no mínimo...

mau, qual foi seu pedido na bb?

meu pedido é grande pra caralho (no-xplode, cellmass, lipo6x, xtend, whey 5lb), concerteza vai ser taxado e vão pedir receita, mas isso é o de menos, eu só quero que mandem a porra do telegrama... e po essa demora já fudeu meus plano de treinamento bonito... tive que fazer a redução do percentual de gordura sem o Lipo6x, o que atrasou o processo todo...

a merda é que se não chegar até semana que vem não chega mais esse ano, eles devem parar do dia 24 ao dia 2 no mínimo...

1 lipo 6

cara e o seguinte , te aconselho a nunca comprar no site da b.b. via correio internacional. sempre peca a entrega mais rapida que e feita pela fedex. tu ja vai gastar um dinheiro na compra e com impostos qual o problema de gastar um pouco mais com a fedex pois se chegar e ficar preso eles te comunicam rapidinho tanto se precisar de receita como o valor de imposto . po tu comprou esse mundo de coisa e mandou pelo correio internacional ?????? agora somente se voltar para o remetente que o site ai entao entra em contato contigo . agora o site nao tem responsabilidade em relacao ao sistema alfandegario do pais. justamente o nosso pais e um dos piores neste sentido. mas sei la eu se fosse voce mandaria um email para body building deve ter uma referencia do numero de recinhecimento internacional para te fornecer.

Se eu soubesse disso a 37 dias atrás eu teria pedido via fedex mesmo, agora não adianta chorar o leite derramado. Só esperar pra ver no que dá e procurar ficar ligado no que tá acontecendo com o meu produto.

Segundo a bodybuilding ele continua aguardando fiscalização, e concordando com que o mau disse, fim de ano as importações aumentam e o processo fica ainda mais lento do que já é, se voltar pra lá não tem nada o que eu possa fazer além de ficar puto e fazer outro pedido aproveitanto o crédito que eles dão quando a mercadoria volta, mas dessa vez eu peço por fedex.

abraço.

Não é possível que só o meu não chega... =[

o meu tb

essa época do ano é complicado.. to esperando o lipo 6 a 45 dias e um carro a 60 dias.. ninguém quer trabalhar final de ano :D

40 Dias hoje...

mau, tu tem alguma esperança de chegar entre o dia 26 e o dia 30?

to achando difícil que chegue esse ano ainda, mas tbm esperar 60 dias é foda... suplemento tem validade, e nem todos os que eu comprei eu pretendo fazer uso imediato, até usar Lipo6x com Creatina não é uma boa idéia heheheh

abraço!

40 Dias hoje...

mau, tu tem alguma esperança de chegar entre o dia 26 e o dia 30?

to achando difícil que chegue esse ano ainda, mas tbm esperar 60 dias é foda... suplemento tem validade, e nem todos os que eu comprei eu pretendo fazer uso imediato, até usar Lipo6x com Creatina não é uma boa idéia heheheh

abraço!

acho muito difícil.. amanhã de manhã vou tentar ligar no 0800 570 0100

e ver se eles passam alguma informação pelo telefone

47 dias de espera hj

alguma resposta pelo telefone?

pra eles passarem informação eles precisam do número de rastreamento (tracking number) coisa que a bodybuilding se recusa a passa qdo o pedido é feito pelo frete mais barato

perguntei se tinha como rastrear meu pedido passando a data, meu nome, cpf.. e ela disse que não.. só através do número de rastreamento

2 pedidos grandes meus na bb realizados em 7/11/2007 por encomenda normal chegaram em 20/12/2007.

Um chegou em minha residência (2 wheys 5 lbs cada) e o outro está retido aguardando apresentação de receita médica (4 muscle milk 1125g).

Com as festas, só amanhã mesmo que vou tentar a liberação deste segundo pedido.

Pediu por qual tipo de frete?

meu pedido é nesse porte tbm, foi enviado no dia 12/11, derrepente chega esse ano ainda.... mas tá foda a espera...

correio normal. Outro pedido que fiz por fedex chegou em 1 semana.

Só para constar: toda vez que vc fizer uma compra na bodybuilder e pedir envio pela sedex, o produto ficará retido na alfândega, pois pela lei a Fedex é obrigada a recolher os tributos sobre a mercadoria...e se cair na malha da Anvisa, é capaz de pedirem a receita médica...

Já pedindo pelo correio normal, a entrega demora mais, mas há bastante chance de o produto não ser tributado ou barrado pela anvisa é bem menor, pois a fiscalização é por amostragem...

A entrega realmente demora, mas chega...Fiz um pedido no início do mes, mas até agora...acho que até o final de janeiro chega em casa...

depois eu falo o que deu...

abrass

Já peguei meu pedido que estava faltando chegar nos correios. Foi feito por correio normal, foi barrado pela ANVISA e tributado sobre o valor real, apesar de a BB ter declarado só 50% no invoice.

Palau

A ANVISA pediu receita para Muscle Milk ??? Mas é um produto que vende livremente aqui !!! Você conseguiu receita com médico ou nutricionista ?

Palau

A ANVISA pediu receita para Muscle Milk ??? Mas é um produto que vende livremente aqui !!! Você conseguiu receita com médico ou nutricionista ?

Segundo a servidora da ANVISA, eles estão pedindo receita para todos os suplementos que chegam. Ela também disse que é especialmente vistoriado se o produto está lacrado e se está dentro do prazo de validade. Se um dos 2 não ocorrer, o produto é apreendido para ser destruído. Então quando fizer o pedido, não se esqueça de ressaltar isso para a bodybuilding.com.

Consegui a receita com um nutricionista.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Bryaan
      Salve, fui ver hoje meu rastreio da DHL que eu pedi na encomenda da HD.
      e tava la aguardando a retirada , liguei pra ver se tinha sido tributado e talz
      e a mulher me disse que não que nao tinha nada constando no sistema e pa
      beleza , fui la pegar a encomenda , tributo em quase 68 reais de uma encomenda
      de 46,47 , vo deixar o link das imagens , pra voces entenderem , até aonde eu entendi
      o valor enviado pela HD foi de US12,76 , e em vermelho de caneta escrito bem grande
      US 49,00, isso pode ter sido adulterado ou o que? posso recorrer a isso?

• By gabrielrvn
      Ae galera, dei uma olhada la no site do BB.com e os preços sao incríveis, mesmo com o frete.

Por exemplo: Comprei meu superpump aqui, por 230 reais. Comprando lá nao sairia por mais de 130, já com o frete de 2-5 dias uteis :S

É confiável comprar lá? pode dar algum problema com a alfandega? como saber os produtos que sao legalizados pela anvisa para nao dar esse tipo de problema?

Acho que um supercharge nao da problema nao ne? vlw!
    • By RDSILVA81
      Fala ai galera, sou novo aqui no forum.
      Estou querendo comprar umas coisa no site da bodybuilding so que estava lendo algumas coisas sobre alfandega, receita médica,..etc
      queria comprar:

Gaspari Nutrition SuperPump250, 800 Grams
      Gaspari Nutrition SizeOn, 1290 Grams
      Optimum Glutamine 1000 Caps, 240 Capsules
      Optimum BCAA 1000 Caps, 400 Capsules
      Optimum 100% Whey Protein, 5 Lbs.
      Fountain Of Youth HGH Complete, 25 Oz. (700g)

TOTAL o frete ficou 289 doleta.
      Gostaria de saber se algem ja comprou algum destes produtos e tiveram algum tipo de problema na alfandega,o que vocês indicam
      O que vocês acham de tudo isso que quero tomar ???
      Estou hoje com 82kg quro chegar nos 90kg.

Abraço
    • By Toxi
      A BodyBuilding (BB) Assessoria é já atua desde Dezembro de 2014 no ramo de assessoria esportiva, acompanhando e auxiliando atletas de diferentes modalidades, bem como entusiastas e praticantes da atividade física. O foco do trabalho é promover melhoras na saúde e estética respeitando as limitações e preferências de cada um, através da prescrição de dieta, treinamento e modulação hormonal adequada.
      O trabalho é totalmente online, possibilitando contratar um preparador nutricional esportivo sem sair de casa. Não pregamos o sensacionalismo tampouco nos atemos às dietas da moda: os serviços prestados são embasados em metodologias cientificamente comprovadas nos mais diversos aspectos (resultado, saúde e condição mental).
      Nós, por outro lado, temos respeito por cada centavo e minuto que você investe em si mesmo e, por isso, priorizamos resultados a médio e longo prazo, oferecendo soluções em dieta e modulação hormonal que se adequem a sua realidade. Nosso objetivo é criar condições para que o cliente possa ter resultados constantes e duradouros através de uma mudança nos hábitos de vida. O trabalho é evidenciado na teoria e na prática, confira abaixo alguns dos clientes que já estiveram conosco e atestaram o resultado.

Por que contratar uma assessoria? A contratação de uma assessoria aumenta drasticamente a velocidade da sua evolução corporal. É algo já bastante difundido dentre atletas amadores e profissionais. Os benefícios são os mais variados: estrutura protocolos com organização, planejamento e execução de forma rápida, recebendo por parte do assessor um diagnóstico de onde você precisa melhorar e assim realizar adaptações.

Como funciona o serviço? O serviço é totalmente online, de modo que possa ser acompanhado nas áreas de nutrição e treinamento, sem precisar sair do conforto da sua casa. Após a contratação, coletamos dados acerca da sua rotina, preferências alimentares, condições de saúde, horários, antropometria, dentre outros e, com base nesses dados, traçamos a melhor metodologia a ser seguida. Nossa linha de trabalho prioriza a adaptabilidade da dieta e treino, ou seja, algo que o cliente consiga seguir, mas que ao mesmo tempo tenha base científica e não em charlatanismo barato que busca apenas iludir o cliente com exercícios de malabarismo e enormes quantias em dinheiro em suplementos e manipulados desnecessários.
      - Nutrição e Modulação hormonal aplicadas: O plano contempla a análise da rotina, hábitos alimentares, condições de saúde, composição corporal e bioquímica do cliente, através da avaliação de exames (por exemplo, de sangue) a fim de traçar o melhor caminho para correção e otimização de níveis hormonais e nutricionais através da aplicação de uma dieta adequada, suplementação e prescrição de recursos ergogênicos, buscando, sempre, o máximo em resultado, desempenho e disposição.   O plano alimentar é elaborado com base na disponibilidade de horários, preferências e necessidades do cliente, você jamais será obrigado a comer algo que não gosta ou realizar refeições em horários inoportunos, como durante o trabalho ou estudo. Os alimentos escolhidos são sempre de fácil acesso, sem sensacionalismo. - Treinamento e correção postural:
      Os programas de treinamento são periodizados com metas finais planejadas a serem atingidas ao final de um período (chamado MACROCICLO). Dividimos esse período de tempo em blocos menores (MESOCICLOS) com suas respectivas metas intermediárias (a serem obtidas ao final de cada programa de treino) que somadas nos levarão às metas finais.
      Cada mesociclo tem a duração de 1 programa de treino, aproximadamente 8 semanas, e ao final de cada um faremos nova avaliação para aferir se estamos no rumo certo. E como o corpo não é capaz de responder a dois estímulos primários de uma só vez, assim hora de ganhar massa, ganhar massa, hora de baixar gordura, baixar gordura... Isso se chama periodização de treinamento, dessa forma conseguindo potencializar os efeitos do treinamento ACELERANDO o processo evolutivo.

- O QUE VOCÊ RECEBE EM CADA PERIODIZAÇÃO:
      1) PROTOCOLO DE  TREINAMENTO:
      Arquivo de alongamentos (com fotos e descrição de como deverá executar a sua sequência de alongamentos); Planilha de treinos (aeróbios e exercícios de musculação, informando sobre “como executar com perfeição”); Vídeos (demonstrando os exercícios que serão executados); 2) PLANO ALIMENTAR
      Dieta elaborada (quantidades especificadas em gramas); Resumo de nutrientes (carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais); Lista de substituição de alimentos; Suplementação (de acordo com sua necessidade) Fitoterápicos (se necessário) 3) RELATÓRIO DE EVOLUÇÃO
      Suas alterações posturais; Encurtamentos musculares; Condição aeróbia; Planejamento do macrociclo com as devidas projeções de metas; Programas de Treinamento (com objetivos intermediários a serem atingidos e devidas explicações do funcionamento);  
      Valores de investimento:
      Nutrição e modulação hormonal aplicadas: R$150/mensal. Treinamento e correção postural: R$300 pelo primeiro bimestre, R$250 do segundo bimestre em diante.* *O valor de investimento em treinamento e correção postural é feito sempre por bimestre (dois meses) uma vez que o treino tem acompanhamento de, pelo menos, 8 semanas.

Ficou interessado no serviço? Mande um e-mail, o endereço eletrônico é o cliquetoxi@outlook.com
    • By fisiculturismo
      Não é novidade para ninguém que o valor dos produtos comercializados no Brasil normalmente é muito maior do que nos Estados Unidos. Não é diferente com suplementos alimentares. Alguns suplementos chegam a custar quase cinco vezes mais aqui no Brasil.
      Por isso, muitos brasileiros têm se utilizado das compras via internet para economizar um dinheirinho com suplementos alimentares, fazendo importação direta dos produtos. Um dos sites mais acessados pelos Brasileiros é o Health Designs (link com referral code e desconto de 5 dólares para primeira compra).
      Esse site tem uma peculiaridade que chama muito a atenção para nós, brasileiros. De acordo com a nossa legislação, produtos no valor de até 50 doláres enviados do exterior por pessoa física para residentes no Brasil estão isentos de imposto de importação.
      Portanto, qualquer produto enviado por um site ou por uma loja (pessoa jurídica) deve ser tributado em 60% (alíquota do imposto de importação). O que ocorre é que a tributação se dá por amostragem, e algumas pessoas que importam suplementos de lojas acabam se valendo da sorte e não são tributadas.
      O site Health Designs quer aumentar ainda mais a sua sorte. Para fugir da tributação, esse site promete enviar o seu pedido falseando o valor das compras. Ao invés de declarar o valor integral dos produtos, o site promete declarar somente metade do valor. Por exemplo, se você comprar 100 dólares em suplementos, na caixa aparecerá apenas 50 dólares em produtos.
      Além de prometer declarar valor menor na caixa, o site também promete indicar como conteúdo da caixa produto de uso pessoal relacionado a saúde e beleza, e não suplemento alimentar. Se a declaração fosse de suplemento alimentar, a caixa poderia ser encaminhada à ANVISA para avaliação de permissão de entrada do produto e solicitação de prescrição de profissional da saúde (médico ou nutricionista).

Resolvemos fazer um teste para confirmar essa promessa. Compramos o suplemento alimentar Cher-Amino Protein Liquid da Twinlab. O produto custou 19,19 dólares. O frete foi de 14,26 dólares. O valor total da compra foi de 33,45 dólares. A compra foi realizada em 10/10/2012.

Em 14/11/2012, pouco mais de um mês depois da data da compra, o produto foi entregue no endereço que indicamos. A caixa não parou na ANVISA e não houve tributação pela Receita Federal. Eis as nossas principais constatações sobre o modo como o produto foi enviado:
      a caixa é discreta, não ostenta qualquer símbolo da loja de suplementos alimentares que pudesse chamar a atenção dos fiscais alfandegários; o remetente é uma pessoa física (Mark Schneider), sem qualquer referência à loja Health Designs; o valor do produto (19,19 dólares) foi declarado como sendo 9,60 dólares, metade do valor real, assim como prometido no site; o conteúdo da caixa foi declarado como sendo suplementos alimentares para uso pessoal (Nutritional Supplements for Personal Use), não correspondendo à promessa do site de que haveria declaração de produto de uso pessoal relacionado a saúde e beleza (Health and Beaty - Personal Use).
      Como se vê, as promessas da Health Designs foram parcialmente cumpridas no caso de nossa compra de avaliação. Houve descumprimento apenas no que tange à declaração de conteúdo da caixa, o que poderia ter implicado em sua retenção pela ANVISA e exigência de prescrição de profissional da saúde.
      De qualquer modo, fica claro que a Health Designs se empenha para tentar agradar aos brasileiros, tornando mais fácil o acesso aos suplementos, diminuindo os riscos de tributação e retenção pela ANVISA.
      Talvez a conduta adotada pela Health Designs possa não ser muito bem vista pelas autoridades locais, e tem cara de "jeitinho brasileiro". Mas pela ótica do consumidor brasileiro de suplementos, parece ser só alegria, sendo uma alternativa para se fugir dos preços extorsivos que são praticados no Brasil quando se trata de suplementos alimentares.
      Quem ainda não experimentou importar suplementos alimentares dos EUA pela internet pode se valer de um cupom de desconto de 5 dólares que é oferecido pela Health Designs para compradores de primeira viagem. Saiba mais no tópico
      Atualização
      A Health Designs mudou a sua política de remessa de encomendas para o Brasil. Pelo que verificamos, a empresa passou a declarar na embalagem o valor integral e correto das mercadorias enviadas. Somente o valor do frete não está sendo declarado. Portanto, a chance de a encomenda ser tributada no Brasil é muito grande. Para tentar escapar da voracidade do fisco (60% de imposto de importação), procure realizar pedidos com valor total inferior a 50 dólares.
      Eis a nova política da HD:
      What will the customs label look like and can you mark my package as a gift or adjust the value please? HealthDesigns currently declares the subtotal value of your order. That is, the value of the products only. We do not include the shipping cost in your declared value. All goods are listed as "Other" or "Merchandise" based on the shipping carrier. We cannot change or alter your declared value for any reason due to international customs laws we abide by. Resumido em Português:
      A Health Designs declara na embalagem o valor total do pedido, excluído o valor do frete. Os produtos são declarados como "outros" ou como "merchandise". Não são aceitos pedidos de declaração de outra forma por qualquer motivo.

• Create New...