Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre quais marcas vender


mau_faefi

Post Destacado

Fala galera

Queria ver a opinião de vcs

Vcs acham que devo trabalhar com marcas nacionais como Integral, Midway, DNA, NeoNutri?

Ou só trabalhar com mas marcas conhecidas e que ninguém fala mal? Probiótica, Milly, Nutrilatina, e importadas?

Minha idéia era só trabalhar com as marcas mais conhecidas para evitar problemas.. mesmo que seja um pouco mais caro porém dão resultados

Muita gente compra suplementos da Integral e outras pq nunca pesquisou sobre o assunto.. simplesmente leu a descrição do produto e informação nutricional (que nem sempre é real) e acabou comprando

Devo vender todas as marcas e deixar a escolha por conta do cliente ou só trabalhar com as marcas top e orientar pra não comprarem essas marcas nacionais citadas?

Qdo alguém compara um whey importado com um whey de alguma dessas marcas citadas realmente dá pra falar que o whey deles é farinha.. porém pensando no custo e para uma pessoa que ta começando e não tem muito dinheiro pode até ajudar.. mesmo que não tenha a mesma qualidade em proteína que um importado

É um assunto bem complicado.. pq to lidando com a saúde das pessoas.. msm que não seja eu o fabricante.. sou eu que escolho quais marcas quero vender... por isso tenho certo medo de vender produtos de tais fabricantes e acabar prejudicando alguém.. ou fazendo a pessoa gastar dinheiro com produto que dá o resultado que promete

O que vcs acham?

Valeu :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se quizer trabalhar com produtos de qualidade fique fora de Midway , DNA, NeoNutri e tals.

Oque você pode vender em relação ao whey são alguns nacionais que tem um bom custo benefício como Milly , Body Action , Probiótica , Cyberform e tals.

Eu não sei como é sua disponibilidade para isso , mas seria legal trabalhar com marcas que são díficeis encontrar no brasil como VPX , SAN , BSN , Dymatize, Labrada, Primaforce entre outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quizer trabalhar com produtos de qualidade fique fora de Midway , DNA, NeoNutri e tals.

Oque você pode vender em relação ao whey são alguns nacionais que tem um bom custo benefício como Milly , Body Action , Probiótica , Cyberform e tals.

Eu não sei como é sua disponibilidade para isso , mas seria legal trabalhar com marcas que são díficeis encontrar no brasil como VPX , SAN , BSN , Dymatize, Labrada, Primaforce entre outras.

vou trabalhar com as seguintes marcas:

Nacionais: Probiótica, Milly, Nutrilatina, Body Action, Malthon Pharma, Saltos e Cyberform

Importadas: EAS, AST Sport, Universal, Labrada, Pacific Health, Nitrix, Dymatize, Nutrex, Iron-Tek, Cyto Sport, Designer e Sport Pharma

Tem algumas importadas que ainda to atrás dos importadores aqui no Brasil, ou então vou ver se eu mesmo consigo importar direto algumas marcas

Quais marcas nacionais vcs recomendam além dessas que citei? Atlhetica? Atlhetica Evolution? Bad Boy? Perfomance Nutrition? Suplemente? Solaris Nutrition? Alguma outra?

GUILSILVA vc sabe se a VPX tem representante aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou trabalhar com as seguintes marcas:

Nacionais: Probiótica, Milly, Nutrilatina, Body Action, Malthon Pharma, Saltos e Cyberform

Importadas: EAS, AST Sport, Universal, Labrada, Pacific Health, Nitrix, Dymatize, Nutrex, Iron-Tek, Cyto Sport, Designer e Sport Pharma

Tem algumas importadas que ainda to atrás dos importadores aqui no Brasil, ou então vou ver se eu mesmo consigo importar direto algumas marcas

Quais marcas nacionais vcs recomendam além dessas que citei? Atlhetica? Atlhetica Evolution? Bad Boy? Perfomance Nutrition? Suplemente? Solaris Nutrition? Alguma outra?

GUILSILVA vc sabe se a VPX tem representante aqui no Brasil?

Bom dia,

Cara essas marcas aqui "Importadas: EAS, AST Sport, Universal, Labrada, Pacific Health, Nitrix, Dymatize, Nutrex, Iron-Tek, Cyto Sport, Designer e Sport Pharma " você sabe se tem representante aqui no Brasil? Conseguiu entrar em contato com eles ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo no caminho certo man!

Nacionais: Milly, Probiotica, Nutrilatina, Body Action, Saltos e CyberForm.

Importadas: EAS, AST Sport, Universal, Labrada, Pacific Health, Nitrix é o nome do produto; a marca seria BSN, Dymatize, Nutrex, Iron-Tek, Cyto Sport, Designer, Sport Pharma, põe tbm a marca Fizogen e VPX.

Você tem + ou - uma noção de quando estará vendendo todas essas marcas? Pôe tbm forma de pagamento com cartão de credito, boleto, sedex e encomenda normal.

O madrugão tem produtos bons, mas o que mata é pagar a vista =/

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo no caminho certo man!

Nacionais: Milly, Probiotica, Nutrilatina, Body Action, Saltos e CyberForm.

Importadas: EAS, AST Sport, Universal, Labrada, Pacific Health, Nitrix é o nome do produto; a marca seria BSN, Dymatize, Nutrex, Iron-Tek, Cyto Sport, Designer, Sport Pharma, põe tbm a marca Fizogen e VPX.

Você tem + ou - uma noção de quando estará vendendo todas essas marcas? Pôe tbm forma de pagamento com cartão de credito, boleto, sedex e encomenda normal.

O madrugão tem produtos bons, mas o que mata é pagar a vista =/

Boa sorte !

nossa agora que vi.. ao invés de escrever BSN eu escrevi NITRIX.. hahah

acho que até o fim do ano já vai ter bastante variedade na loja.. to me afiliando a visa.. ao itaú shopline (boleto, transferência, cartão), bradesco shop fácil.. quero colocar várias opções de pagamento.. e a entrega é por sedex, encomenda normal e sedex 10 (qdo tiver bastante pedido na loja vou contratar o e-sedex que diminui em 40% o valor do sedex pra quem ta comprando)

só não sei ainda como vai funcionar o parcelamento no cartão por ser uma empresa nova.. talvez precise de um tempo mínimo de contrato com a visa pra poder parcelar sem juros

dessas marcas que eu citei eu já consegui contato com quase todas.. só falta a VPX (ainda não encontrei representante no brasil) e BSN (que o fornecedor ainda não recebeu os produtos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...