Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Embarcar com suplementos dos EUA


Post Destacado

Ai..

alg por um acaso sabe como é o procedimento para embarcar com suplementos alimentares dos EUA pra cá?

tipo..o namorado da minha irma ta indo pros states na proxima semana e eu pedi pra ele trazer o Lipo 6X pra mim pq aki ta um absurdo d caro...

mas keria saber se ele vai ter algum problema no aeroporto ou se é tranquilo trazer essas paradas?

alg sabe dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

ALESSANDRA,

SE ELE TROUXER A PARADA CAMUFLADA DENTRO DA MALA, ACREDITO NAO TER PROBLEMA......AGORA SE A ALFANDEGA MANDA-LO PRA CANAL VERMELHO, AI ELE VAI SER REVISTADO E O MEDICAMENTO SERA APREENDIDO PELA ANVISA, ATE QUE ELE APRESENTE A DOCUMENTACAO DE IMPORTACAO PARA O MEDICAMENTO EM QUESTAO.....

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo chegou dos EUA ontem com 1kg de creatina pra ele e outro cara racharem e trouxe whey da ON pra mim e outro cara e também trouxe um Lipo-6X pra mim.

Ele num teve nenhum problema, como está na mala creio que não dá nada. Além de que Lipo-6 (o 6X Não sei) é permitido aqui no BR. Comprei o meu pelo ebay a uns 3 meses atrás, a ANVISA arregaçou o pacote mas liberou(sem taxação, declarado como GIFT, 20 dólares e "dietary supplement"). Chegou aqui em casa em boas condições e acabei de tomar meu pote de L6 sexta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...