Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas Whey "URGEMTE"


pdiego

Post Destacado

Oi pessoal prazer ...

E o seguinte tenho 23 anos, 1,75 alt. e tenho 80k , eu faço musculação ira fazer 1 ano mais nisso não indo todos os dias as vezes, deixo de ir no maximo 2 ou 3 dias, mais resolvi pegar firme.

To fazendo uma série de treinos A,B,C

Chego na academia faço 15m de esteira, alongamento, ai faço a série do dia, exemplo, A, após terminar, vo para esteira e faço 30m.

Mais sabe já experimentei esses negocio de monster pack, etc e tudo propaganda mesmo. Ai o vendedor da loja de suplementos me indico:

Nitro HMG (30 packs / 6 weeks cycle)

Nutrilatina AGE

Mais acho que isso tbm deve ser igual o monster, custa 150 reais não vo gastar dinheiro com isso.

Já usei

CLA Dymatize Tonalin 90 Softgels, para perder uns k a mais, mais nem vi resultado, nem tomei tudo, acho que quase a metade, dinheiro jogado fora tbm.

Pensei em tomar só whey depois do treino, um whey importado, tipo whey da design, sera que e bom.

Que whey vcs indicam, já tomei da probiotica de chocolate o gosto não e ruin, mais da resultado só whey, pensei em comprar o mesmo whey da probiotica, mais pensei em um importado. Sera que e melhor que nacional e qual seria uma marca boa importado que o custo não seja alto.

O que vcs acham me ajudem, já to pensando em desistir esta f ******

Acho que estou acima do peso, esta complicado. Não consigo resultados de perda e nem ganho.

Irei no nutricionista para dar uma melhorada na minha alimentação tbm.

Já fui uma vez mais nutricionista fala para não tomar nada, só malhar mais meu assim resultados ira demorar demais.

Não quero tomar nada que me prejudique no futuro.

Tive um pequeno ganho, tomando esses negocios, mais nada de mais, braços nada, tive um ganho nas pernas legal e peitoral tive um ganho pequeno,

Fico grato pela ajuda e atenção dada de vcs

Abraço fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante casperox

A whey vai ajudar a construção de musculo.

Não faz mal algum.

É interessante vc logo no pós treino mandar pra dentro uma maltodextrina, custa 10 reais, é carboidrato e ela vai repor o glicogenio muscular, ai sim vc toma a whey.

treina serio, pesado, pocas repetições + alimentação boa + bom sono. = resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava deste jeito.. nao sabia pra onde ir, nem tinha grana pra nutricionista.. quase desistindo, entao resolvi assinar o sarado.com.. cara, aprendi um monte de coisa que nunca iria saber.. hehe, nao gosto de babar ninguem ou algo, mas desde que comecei o sarado, fiz primeiramente uma dieta pra perder gordura, perdi 10 kilos, meu corpo ja mudou visivelmente.. agora esotu fazendo dieta rpa ganhar massa, e estou indo bem, =D vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...