Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual NO tomar? (Me ajudem analisar custo/beneficio)


.Asurall

Post Destacado

Olá galera, denovo to aqui postando, to querendo saber qual é o melhor NO pra tomar... to na dúvida entre:

-VPX NO SHOTGUN (muito comentado pela galera do fórum como o melhor)

-BSN NO XPLODE (tbm muito comentado)

-Dymatize NOXPAND (idem aos outros acima)

-BSN NITRIX (ouvi poucos comentarios mas foi o q mas me chamou a atenção pelo fato de durar 4 meses +/-(pote de 360 caps) e parecer sem muito bom tbm)

E entao? qual vcs indicariam como o melhor? na verdade to com duvida entre o shotgun e o nitrix mas ainda nao sei... me ajudem plz

E tbm queria saber um bom whey, tava pensando em pegar um ISOPURE zerocarb mas nao sei se vale a pena sendo q eu peso 71kg e ele da 50g de protein por serving e o q vcs recomendam aki eh 0,5p/kg no pós treino.... ou será q compensa pegar e tomar meia serving só?(uma serving sao 2 scoops cheiasso) mas to axando q nao vale a pena pq tem poucas serving e eu nao so rico -.-... tava pensando em pegar um designer algo assim mas na bodybuilding.com nao tem ou eu nao axei e os preços do brasil sao muito abusivos.... e entao... qual whey (DO SITE DA BODYBUILDING.COM) vcs indicariam?

vlw e até mais... deixa eu ir pra escola agora quando xegar do uma olhada pra ver se vcs falam algo...

FUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Desses NO na minha opinião o melhor eh o VPX No Shotgun , estou tomando e estou gostando, só o gosto dele que não é dos melhores.

Sobre o whey eu pegaria um concentrado e não isolado , por ter um custo beneficio maior, mas não sei se compensa importar whey dos USA, pois é pesado e o frete deve sair caro , além que pode acontecer de ficar preso na receita, ai você gastaria mais ainda para pagar o imposto para retirar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, por inquanto eu to tomando 4 whey tech da atlhetica... nao sei se vale muito a pena, nao intendo nada desses treco, mas na embalagem diz q a cada 30g tem 24 de proteina e 3 de carb... Queria saber se ele é bom ou se seria melhor eu comprar um designer whey do site do madrugao q ta 190 pila, e importar um vpx no shotgun...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, por inquanto eu to tomando 4 whey tech da atlhetica... nao sei se vale muito a pena, nao intendo nada desses treco, mas na embalagem diz q a cada 30g tem 24 de proteina e 3 de carb... Queria saber se ele é bom ou se seria melhor eu comprar um designer whey do site do madrugao q ta 190 pila, e importar um vpx no shotgun...

Eu particularmente não gosto da marca atlhetica , sem dúvidas a desginer tem uma proteina de qualidade superior , se tiver condiçoes vale a pena comprar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...