Zuncato Postado 20 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2002 To no 1 mes de malhação, quero tomar algo pra ajudar a ganhar massa magra, to na semana da adptação e meio com dor, mas isso passa certo. O que é melhor pra conseguir massa muscular magra, albumina + BCAA ou so Whey protein, pois parece que a Whey protein tem maior valoe biologico do que a Albumina(156 e albumina 77) tem mais aminoacidos, bem mais o que tomar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellraiser Postado 20 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2002 whey+bcaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zuncato Postado 20 de novembro de 2002 Autor Compartilhar Postado 20 de novembro de 2002 Ola cara Whey + BCAA, mas posso tomar um Whey baratinho , Neo Nutri, IntegralMedica, e um BCAA tbem barato, senao sai uns 150.00 meu 89.00 Whey + 50 BCAA e ai? queria algo mais em conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
575MM Postado 20 de novembro de 2002 Compartilhar Postado 20 de novembro de 2002 Toma só BCAA Stack da Universal com ALBUMINA e CArboidratos antes e depois do treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora