Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplefort Mass


Post Destacado

fala galera , blza?

fui na nutricionista , ela me passou uma tabela de 3600 calorias/dia , um suplemento de proteina e uma maltodextrina , para usar durante os treinos.

tenho 1.75m e 70kg . nao sei meu BF , faço musculaçao a 11 meses , e resolvi usar suplementos agora. Tenho 16 anos. Quando fui ver na receita do SUPLEFORT MASS que elateria me passado para tomar , vi lá: 85% carboidratos e 15% proteínas , disse para eu tomar 3 colheres de sopa uma hora antes de ir para a academia e meia hora antes de dormir. Aí fikei encucado , pois minha fonte de carboidratos e energia seria o malto , e o suplefort seria proteinas... gostaria de saber se isto está mesmo certo , se pode dar algum resultado , ou a nutricionista foi infeliz em receitar esse suplemento , pois a maioria dos suplementos de proteina no mercado nao sao assim.

Obrigado desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sou também :D

eu acho q eu sei quem é a sua nutricionista. Se for quem eu to pensando pode confiar nela que sob as recomendações dela eu engordei 8kg de massa magra e 400g de massa gorda.

Não falo o nome dela assim em publico porque vai ver ela nao gosta. Mas se for a nutricionista da academia flex, pode confiar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...