Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante... dá uma ajudinha ai? Rsss


Oopsboy
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hehehe Realmente está meio complicado!

Mas vou tentar descomplicar para você!

Seguinte, Para você que já está tomando Hiper Calórico e Malto ( Que por acaso são da BodyAction uma marca que eu já usei e não recomendo..Compre um Hiper calórico da Optimun no site do madrugao que vai sair bem mais em conta e MUITO melhor o resultado! Já o malto pode tomar o Body Action msm q não faz mal algum.. )

Quanto a sua proteina de soja, sinto te dizer que muita soja diminui os niveis de Testosterona normais no corpo ou seja + SOJA - Musculos..Mas isso e particular seu..

Acosenlho a tomar um bom Whey Protein! Já que nao come carnes..

Quanto a quando tomar oque ai vai mais ou menos o que eu acho que cairia muito bem..

Hiper Calórico +-40 minutos antes do treino, durante o treino uma garrafa de Malto mas não precisa ser tanta quantidade de malto acho que 30gr esta bom para voce

Após o treino imediatamente uma garrafa de Whey e Malto ( 1,2gr de carbo do malto por kg de peso )..

Ai voce vai nah sua bike até sua casa...

Espera +- uma hora e toma + uma garrafada de Hiper calórico..

Se quiser e puder jogue abulmina antes de dormir e/ou uma Creatina de qualidade ( Prolab por exemplo )..

Isso é só a parte da suplementação..

Coma BASTANTE , cinco a sete veses ao dia..

Ingira bastate peixe , proteina, batata , pure , arroz integral , macarrão integral, e muita aguá ( 2,5 litros por dia )

Faça um treino legal para o seu tipo físico, não beba liquido durante as refeiçoes , não beba leite ( lactose destende e deixa o abdomem + flacido ), faça abdominais de maneira correta, nao beba nao fume e nao use drogas, se quiser ainda pode jogar um bom no2 ou uma creatina CEM3 como CELL MASS...

Fazendo tudo isso te garanto que msm sendo um mega sacrificio voce vai ver mudanças extremas em seu físico!

Abraço espero ter ajudado um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais assim... com tanto hipercalórico eu não vou acabar ficando obeso?... rssss ... e com tanta coisa assim quem perde peso é minha carteira... e rapidinho.. rsss

Seguinte... um outro usuario me recomendou fazer uma refeição sólida antes do treino em lugar do malto que eu to tomando (o que vc recomenda comer?) como eu sou iniciante, to fazendo o que tá escrito no rótulo.. como tá la pra tomar antes... rss Eu tinha lido em algum lugar que o leite era bom... agora eu tenho que parar de tomar leite?

Então vamos tentar simplificar (leia-se Baratear rsss) pelo menos no começo. :D

Vou parar de tomar hipercalórico então, vou continuar com o malto e vou comprar um Whey. Então eu tomo um café reforçado pelas 7h... dai as 8h monto na bike, chego 08:30h malho até as 09:30, monto na bike e chego as 10h em casa. tomo malto +whey (Não entendi a quantidade de malto pra quantidade de whey que vc disse) e lá por meio-dia eu almoço ou é muito tarde? Outra coisa... se for pra mim tomar o whey logo quando termino de malhar... então eu tenho que levar pronto na garrafinha pra academia.. mais aí vc disse que eu tenho que tomar malto também durante o treino... então eu vou levar duas garrafinhas?? não vai ficar meio ridículo eu entrando com duas garrafinhas na academia? Rssss

O que eu faço???

Ah, desde já obrigado pela ajuda :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa desculpa a demora fiquei sem net aki no meu ape esses dias!

Então cara vou por por tópicos as coisas que eu acho que você não entendeu assim fica mais facil!

Leite: Bom, Leite faz bem.Faz sim bem pra crescer pra tudo etc..Mas porém todavia, ele destende o abdomen , cria uma pequena "barriguinha" que em 1 2 meses sem beber leite volta ao normal, então fica para você decidir tomar ou nao ou tomar só um pouco!( O que realmente destende o abdome é a lactose contida no leite. ^^ )

Quantidade de Malto e Whey: Whey cara você pode tomar de 30 a 90gr depois da academia junto com malto ( Malto é 1 gr de malto para cada KG seu ou seja se tem 70kg vao ser? 70gr de malto :lol: ) ( A quantia de whey varia eu acho que 60gr é o ideal, até porque eu acho que só deve ser tomado depois da academia, mas se seu bolço permitir tome 90gr! MAL não faz :D )

Garrafinhas duplas: Olha, rídiculo não vai ficar, mas pode ficar um pouco estranho! XD , seguinte se tiver armário em sua academia deixe a garrafa que contém whey no armário e fique malhando só com a de malto! Se não tiver o jeito é levar duas msm xD ( Garrafa de malto durante o treino só precisa conter 0,5gr por kg do seu peso ou seja , se você pesa 70kg o certo é tomar 35g de malto )

Malto antes do treino!: Ok. não precisa tomar malto antes do treino não até por que pode causar hipoglicimei..Mas se alimente BEM com uma refeição variada e boa.

Cara se precisar de mais qualquer coisa pode pegar meu msn ai : luis_cutback@hotmail.com

Abraço espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...