Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidor do whey - AJUDA!!


evolving

Post Destacado

ae galera.. comprei um whey da milly de 900g.. e ele veio com um medir só q sem escalas.. eu queria saber se akele medidor inteiro tem as 36g ou são 2 dakeles? pq eu estranhei de 1 medidor daquele ter 18g só.. mas não sei.. pq no rótulo fala "tomar 2 medidas, aproximadamente 36g.."

vcs sabem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante casperox
pq no rótulo fala "tomar 2 medidas, aproximadamente 36g.."

essa e a resposta pra sua pergunta.

ps-

fuja da milly.

ps2-

O pior suplemento importado, é melhor do que o melhor suplemento nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante casperox

Respondendo o amigo acima , o Will Whey Protein da Milly é um dos melhores wheys nacionais do mercado.

Abraços

ps2-

O pior suplemento importado, é melhor do que o melhor suplemento nacional.

ps2 - Milly fede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai GUISILVA..

é que ontem fiz o teste, com aqueles copinhos de remédio que são de 10ml, e couberam no Scoop 3 copinhos e meio dakeles no medidor.. sendo que 1ml = 1g certo? entao coube aproxidamente o que fala, 36g~ em 1 scoop.. é que atras não fala se aproximadamente 36g com as 2 medidas ou se é cada medida que tem 36g! entende?

valeu! um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai GUISILVA..

é que ontem fiz o teste, com aqueles copinhos de remédio que são de 10ml, e couberam no Scoop 3 copinhos e meio dakeles no medidor.. sendo que 1ml = 1g certo? entao coube aproxidamente o que fala, 36g~ em 1 scoop.. é que atras não fala se aproximadamente 36g com as 2 medidas ou se é cada medida que tem 36g! entende?

valeu! um abraço.

É necessário conhecer a densidade da substância.

D=m/V , densidade é igual a massa sobre o volume (litros).

No caso da água, a quantidade em ml é igual a quantidade em g. Nos outros casos vc precisa saber a densidade para fazer a conversão.

E como eu não sei a densidade do pó do whey fica difícil fazer essa conversão, portanto seria melhor seguir o fabricante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante casperox

Em momento algum eu disse que wheys nacionais são superiores aos wheys importados , todos nós sabemos que a qualidade da proteína de um whey importado é superior.

Só disse que como whey nacional a milly é um dos melhores em relação ao custo benefício.

entendi.

Ja q estamo falando de nacional, vc ñ acha melhor comprar uma whey da x-lab, ou ate probiotica do que whey da milly parcero? em termos até de qualidade..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi.

Ja q estamo falando de nacional, vc ñ acha melhor comprar uma whey da x-lab, ou ate probiotica do que whey da milly parcero? em termos até de qualidade..?

X-lab não conheço , agora probiótica tem um preço elevado por ser um whey nacional se você for levar isso em comparação, um 3w da probiótica por exemplo tem quase o mesmo preço de um whey importado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante casperox

X-lab não conheço , agora probiótica tem um preço elevado por ser um whey nacional se você for levar isso em comparação, um 3w da probiótica por exemplo tem quase o mesmo preço de um whey importado.

eu confesso tb q não experimentei, eu comercializo junto com um cara aqui ...ele vende pra mim cada da x-lab 900g por 45 reais...nunca tomei pq sempre fui meio contra suplemento nacional..e trampava e sempre tinha grana pra uma EAS...probiotica e muito caro mesmo...q a milly esse cara sempre me falo muito muito muito mal, q a milly e a torpedo eram as piores marcas do mercado....ai uma vez comprei uma malto da milly, ela empelotava toda, não diluia sabe.. ai meio q confirmo a ideia má da milly..

qto a proteina to tomando so albumina.. queria pega uma whey pra por no pós treino...mas a $ ta fo*# !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...