Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL OS MELHORES SUPLEMENTOS PARA GANHO DE MASSA!??


UNIVERSAL

Post Destacado

E ae galera tudo bom, venho acompanhando a muito tempo o forum aqui e posso dizer que é o que eu mais gosto!Então resolvi me cadastrar e participar , e aproveitar para tirar uma duvida..

É o seguinte quero gastar +- 450 reais em suplemento no site do Madrugao e queria saber quais sao os melhores suplementos para ganho rapido com qualidade e de volume de massa..

Estou entre todos esses e gostaria de uma opiniao em quais comprar( pode ser até 2 do mesmo suplemento o que vale é a opiniao! ) :

Nitrix BSN 180 Tabs: 230,00

NO-Xplode BSN 840gr: 260,00

CELL MASS: 640gr: 230,00

Whey Protein Optimun ( 2270gr ): 180,00

Nutrilatina Whey Ultra IPC ( 900gr ): 63,00

Malto 1kg: 8,00

Hipercalórico Optimun Might One 3000 ( 3kg ): 87,90

Obrigado a todos que derem suas opinioes e ajuda, vou sempre tentar retrebuir daqui para frente ...Obrigado e Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa me desculpe!

Então meu objetivo e crescer de agora até o começo do ano que vem e ai definir, ai crescer denovo..

Objetivo agora: Ganhar MUITA MASSA MAGRA!

Objetivo mais além: Praticar Fisiculturismo ( se for possivel claro :D )..

Treino a mais ou menos um ano e 3 meses..Mas sofri um acidente a um tempo a tras e fiquei 3 meses +- sem treinar...

Agora voltei faz 1 mes e estou atacando com tudo que posso, mudei completamente minha alimentação não como nada com calorias vazias , nada nunca de bebidas alcoólicas, nada de drogas cigarro (xD), doces eu só como 2 tabletes todo dia de chocolate amargo ( pela manha ), gorduras eu tiro de amendois amendoas nozes castanhas...

Minha dieta esta +- assim: 40% proteina, 45% carbo, 15% gordura.

Meu BF aumentou bastante depois do acidente: 15%! :lol:

tenho 1,76

68kg

tenho 17 anos.

Já li alguns livros de nutrição, fisiculturismo, musculação e educação fisica então posso até me considerar com um humilde conhecimento, mas como não sei tudo e respeito muito a opinião dos outros e do pessoal aqui do forum eu gostaria de uma ajudinha ...Obrigado e Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , se sua dieta já estiver boa , com uma boa quantidade de macronutrientes, consequentemente de calorias eu não vejo necessidade do Hipercalórico.

Vendo seu objetivo e tals eu optaria nesses suplementos

Whey Protein Optimun ( 2270gr ): 180,00

Malto 1kg: 8,00

NO-Xplode BSN 840gr: 260,00

Iria sair os 450,00 que você pretende gastar.

Mas lembre-se que a alimentação é a base de tudo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa me desculpe!

Então meu objetivo e crescer de agora até o começo do ano que vem e ai definir, ai crescer denovo..

Objetivo agora: Ganhar MUITA MASSA MAGRA!

Objetivo mais além: Praticar Fisiculturismo ( se for possivel claro :D )..

Treino a mais ou menos um ano e 3 meses..Mas sofri um acidente a um tempo a tras e fiquei 3 meses +- sem treinar...

Agora voltei faz 1 mes e estou atacando com tudo que posso, mudei completamente minha alimentação não como nada com calorias vazias , nada nunca de bebidas alcoólicas, nada de drogas cigarro (xD), doces eu só como 2 tabletes todo dia de chocolate amargo ( pela manha ), gorduras eu tiro de amendois amendoas nozes castanhas...

Minha dieta esta +- assim: 40% proteina, 45% carbo, 15% gordura.

Meu BF aumentou bastante depois do acidente: 15%! :lol:

tenho 1,76

68kg

tenho 17 anos.

Já li alguns livros de nutrição, fisiculturismo, musculação e educação fisica então posso até me considerar com um humilde conhecimento, mas como não sei tudo e respeito muito a opinião dos outros e do pessoal aqui do forum eu gostaria de uma ajudinha ...Obrigado e Abraço!!!

Ola meu amigo, eh bom ver pessoas consientes como vc.

Seja bem vindo aqui.

Não sei a opinião dos outros, e seria bom vc esperar tbm para ver oque todos vão dizer.

Mas sou sempre adepto ao básico dos suplementos, que para mim seriam: Malto; Whey de Qualidade e Albumina.

O "Guilsilva", eu sei que tbm gosta dos basicos assim, mas ele tem uma opinião um pouco diferente da minha em relação aos outros suplementos que vc citou; portanto seria tbm importante vc aguardar a opinião do "Guilsilva" e do "locemar" tbm.

abracos e bons ganhos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "Guilsilva", eu sei que tbm gosta dos basicos assim, mas ele tem uma opinião um pouco diferente da minha em relação aos outros suplementos que vc citou; portanto seria tbm importante vc aguardar a opinião do "Guilsilva" e do "locemar" tbm.

Whey Protein Optimun ( 2270gr ): 180,00

Malto 1kg: 8,00

NO-Xplode BSN 840gr: 260,00

heheheheheh :D:lol:

O Gui foi mais rapido que eu, hehehehe :lol::lol:

E quando postei, nem tinha visto que ele já tinha postado acima, mas eu já imaginava que a resposta dele fosse ser +- essa, e claro respeito a opinião dele, apesar de eu pensar um pouco diferente disso e até já termos discutido o assunto em uma oportunidade.

abracos à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheheheh :D:lol:

O Gui foi mais rapido que eu, hehehehe :lol::lol:

E quando postei, nem tinha visto que ele já tinha postado acima, mas eu já imaginava que a resposta dele fosse ser +- essa, e claro respeito a opinião dele, apesar de eu pensar um pouco diferente disso e até já termos discutido o assunto em uma oportunidade.

abracos à todos. :wink:

Concordo com você Mestre, inclusive eu gosto e sempre gostei do básico que foi os suplementos que você falou.

Mas fora os básicos tenho visto bons resultados como esses Óxidos Nitricos importados devido a sua composição que contém CEE ( Creatina Ethyl Ester ), Arginina Ethyl ester e Glutamina Ethyl Ester que são aminoácidos importantes no crescimento muscular.

É a primeira vez que estou experimentando um suplemento deste tipo e peguei logo um dos tops do mercado, o VPX No Shotgun e achei impressionante ao aumento de força, resistencia e disposição que o mesmo me causou, além de uma recuperação mais rápida entre um treino e outro.

Mas é importante o pessoal saber que nenhum suplemento faz milagre , apenas aliado a uma boa alimentação , treino e descanso contribui para o crescimento muscular.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) composição que contém CEE ( Creatina Ethyl Ester ), Arginina Ethyl ester e Glutamina Ethyl Ester que são aminoácidos importantes no crescimento muscular.

Eu lembro de quando discuitimos sobre isso, porisso que eu já sabia +- qual seria a sua resposta. E claro respeito ela.

Creatina e BCAA, eu acho que tem sim seu valor. Apesar de não usa-los muito mais atualmente.

Agora oque gosto muito de usar, fora os basicos que já citei, eh a Glutamina e algumas Vitaminas e Minerais.

Agora não vejo as vitaminas e minerais, igual a uma pessoa que vai a uma loja de suplementos, compra um desses PACKS com Vitaminas e Minerais, já pensando em quantos kilos vai ganhar com aquilo, pois não eh assim que funciona.

Mas vejam que doses maiores disso, devem ser usadas em momentos estratégicos. E digo doses maiores, pois isso que coloquei abaixo todos temos no corpo; pois quando nos alimentamos estamos ingerindo todas essas coisas.

- Glutamina

- B1

- B6

- B12

- Zinco

- Cobre

- Magnesio

- Selenio

- Vitamina E

- Vitamina C

E levando em conta tbm, algumas fundamentações Ortomoleculares.

Se me perguntarem agora quais momentos estrategicos são esses, não vou falar agora. Pois faz tempo que estou tentando criar um texto bem fundamentado explicando isso para colocar no Blog, mas infelizmente não achei ainda uma forma pratica e didática de tirar essa ideia da minha cabeça, e colocar no papel.

Como não gosto de escrever nada sem estar bem fundamentado, e bem explicado didaticamente; vou ficar devendo essa por enquanto.

Mas pelo amor de DEUS, não pensem que esses PACKS de vitaminas e minerais que vende em lojas de suplementos, ou qualquer outro Polivitaminico e Polimineral de Farmacia; não pense que eles fazem milagres.

O mais importante o Gui já citou; QUE EH A ALIMENTAÇÃO. Que deve vir acompanhada de um bom treino, disciplina e descanço adequado.

abracos à todos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando Mestre, creio eu que grande parte dos resultados desses suplementos como No Shotgun da VPX , No Xplode da BSN, Xpand da Dymatize, Superpump250 da Gaspari , Supercharger da Labrada e tals é devido a CEE ( Creatina Ethyl Ester ).

A CEE é uma creatina modificada por um processo conhecido como esterificação, que previne que a creatina se transforme na indesejada creatinina no ambiente ácido do estômago (pH), as antigas creatina monohidrato são rapidamente metabolizadas em creatinina.

A CEE resiste ao processo de degradação que ocorre com a creatina monohidrato no estômago, a creatina ethyl éster é resistente a quebra digestiva.

Tendo uma melhor absorção, consegue-se melhores resultados, com menos quantidades de creatina.

Resumindo grotescamente a CEE atravesa a membrama lipidica do intestino de maneira mais facil e eficiente chegando com poucas perdas na corrente sanguinea.

A creatina mono não consegue atravessar a membrana do intestino com facilidade, grande parte dela se perde no intestino mesmo, quando atravessa essa membrana ela pode se instalar fora da celula muscular, o que causa aquela aparencia de retenção.

Lá fora o pessoal costuma usar CEE ( Creatina Ethyl Ester ) de forma isolada pois seu custo é barato, mas devido as fiscalizaçoes da anvisa é muito díficil conseguir essa creatina de forma isolada, por isso o jeito é apelar a esses suplementos como citei acima.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...