Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL OS MELHORES SUPLEMENTOS PARA GANHO DE MASSA!??


UNIVERSAL

Post Destacado

Só complementando Mestre, creio eu que grande parte dos resultados desses suplementos como No Shotgun da VPX , No Xplode da BSN, Xpand da Dymatize, Superpump250 da Gaspari , Supercharger da Labrada e tals é devido a CEE ( Creatina Ethyl Ester ).

A CEE é uma creatina modificada por um processo conhecido como esterificação, que previne que a creatina se transforme na indesejada creatinina no ambiente ácido do estômago (pH), as antigas creatina monohidrato são rapidamente metabolizadas em creatinina.

A CEE resiste ao processo de degradação que ocorre com a creatina monohidrato no estômago, a creatina ethyl éster é resistente a quebra digestiva.

Tendo uma melhor absorção, consegue-se melhores resultados, com menos quantidades de creatina.

Resumindo grotescamente a CEE atravesa a membrama lipidica do intestino de maneira mais facil e eficiente chegando com poucas perdas na corrente sanguinea.

A creatina mono não consegue atravessar a membrana do intestino com facilidade, grande parte dela se perde no intestino mesmo, quando atravessa essa membrana ela pode se instalar fora da celula muscular, o que causa aquela aparencia de retenção.

Lá fora o pessoal costuma usar CEE ( Creatina Ethyl Ester ) de forma isolada pois seu custo é barato, mas devido as fiscalizaçoes da anvisa é muito díficil conseguir essa creatina de forma isolada, por isso o jeito é apelar a esses suplementos como citei acima.

Abraços

GUILSILVA,

Essa CEE também precisa de fase de saturação???

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, a principio eu vou comprar todo o basico! Que é o seguinte:

-Whey de qualidade ( Natures ou Optimun eu acho. )

-Maltodextrose

-Abulmina

-Creatina da ProLab

-Centrum Polivitaminico

Bom, oque mais eu posso acrescentar que vai me dar um bom ganho de massa magra? Ou está perfeito assim ?

Obrigado e abraço!

PS:Alias adorei a ajuda foi muito boa para me dar certeza de minhas compras :D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a principio eu vou comprar todo o basico! Que é o seguinte:

-Whey de qualidade ( Natures ou Optimun eu acho. )

-Maltodextrose

-Abulmina

-Creatina da ProLab

-Centrum Polivitaminico

Bom, oque mais eu posso acrescentar que vai me dar um bom ganho de massa magra? Ou está perfeito assim ?

Obrigado e abraço!

PS:Alias adorei a ajuda foi muito boa para me dar certeza de minhas compras :D!

Cara gostei do perfil da sua dieta.

Você poderia postá-la? Vou fazer algo muito parecido com o que você vai fazer. Tirando a creatina prolab que devo substitui por um no shotgun ou uma cee pura e a malto que devo usar o vitargo da nutrex.

Fico muito grato se puder fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando Mestre, creio eu que grande parte dos resultados desses suplementos como No Shotgun da VPX , No Xplode da BSN, Xpand da Dymatize, Superpump250 da Gaspari , Supercharger da Labrada e tals é devido a CEE ( Creatina Ethyl Ester ).

A CEE é uma creatina modificada por um processo conhecido como esterificação, que previne que a creatina se transforme na indesejada creatinina no ambiente ácido do estômago (pH), as antigas creatina monohidrato são rapidamente metabolizadas em creatinina.

A CEE resiste ao processo de degradação que ocorre com a creatina monohidrato no estômago, a creatina ethyl éster é resistente a quebra digestiva.

Tendo uma melhor absorção, consegue-se melhores resultados, com menos quantidades de creatina.

Resumindo grotescamente a CEE atravesa a membrama lipidica do intestino de maneira mais facil e eficiente chegando com poucas perdas na corrente sanguinea.

A creatina mono não consegue atravessar a membrana do intestino com facilidade, grande parte dela se perde no intestino mesmo, quando atravessa essa membrana ela pode se instalar fora da celula muscular, o que causa aquela aparencia de retenção.

Lá fora o pessoal costuma usar CEE ( Creatina Ethyl Ester ) de forma isolada pois seu custo é barato, mas devido as fiscalizaçoes da anvisa é muito díficil conseguir essa creatina de forma isolada, por isso o jeito é apelar a esses suplementos como citei acima.

Abraços

Bom dia,

Ae guisilva você acha melhor (sem levar em consideração preço.) tomar CEE ou utilizar o No Shotgun ?

E em todo caso você considera melhor tomar uma CEE ( http://www.bodybuilding.com/store/hp/ester.html ) ou Xtra Advantage Creatine Serum ( http://www.bodybuilding.com/store/mm/xtra.html ) ou CEE AKG da MT-Rex ( http://www.bodybuilding.com/store/met/cee.html ) ?

Já que não tem fase de saturação então devo tomar 5g ou 10g por dia? Ao final do dia, ou 30 min antes de tomar o shake de vitargo com whey protein ?

Você sabe qual a dosagem em mg ou g de AKG por dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Ae guisilva você acha melhor (sem levar em consideração preço.) tomar CEE ou utilizar o No Shotgun ?

E em todo caso você considera melhor tomar uma CEE ( http://www.bodybuilding.com/store/hp/ester.html ) ou Xtra Advantage Creatine Serum ( http://www.bodybuilding.com/store/mm/xtra.html ) ou CEE AKG da MT-Rex ( http://www.bodybuilding.com/store/met/cee.html ) ?

Já que não tem fase de saturação então devo tomar 5g ou 10g por dia? Ao final do dia, ou 30 min antes de tomar o shake de vitargo com whey protein ?

Você sabe qual a dosagem em mg ou g de AKG por dia ?

O No Shotgun é mais forte pois não contém apenas Creatina Ethyl Ester, mas sem dúvidas alguma a CEE em pó de forma isolada tem um custo benefício muito maior.

Pegando por exemplo o pote de 1kg que custa mais ou menos o mesmo preço do No Shotgun , tomando uma dose de 5g/dia você teria 200 doses de CEE, isso tomando 5g, pois o pessoal costuma utilizar 3g/dia.

Você achou no Brasil pra vender essa CEE em pó ? pois tou loko atraz desse suplemento mas está muito difícil conseguir.

Pelo oque vi o pessoal tem tomado a CEE 30 minutos antes do treino, pois a CEE não precisa de glicose (carboidrato) para ser absorvida como a creatina monohidrato.

Eu tomaria 30 minutos antes do treino a CEE e logo após o treino whey com vitargo ( excelente fonte de carboidrato de alto ig )

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta.

Eu vou importar (tenho receita de um nutricionista desportivo) e a pessoa que vai trazer para mim na viagem cobra o preço em dollar da loja que ela achar (ela mora em miami - se tiver alguma dica de loja por lá pode falar) multiplicado por 2 e coloca + 50% desse total que é o lucro dela!

Sai 100 reais o de 500mg e 200 o de 1000g. Vou pedir o de 500 g se quiser rachar! Eu compro sozinho e quando chegar eu te aviso e se vc quiser eu te mando os outros 500!

Ele volta para cá mais ou menos dia 17/01/2008.

E quanto aquela creatina Xtra Advantage Creatine Serum? Você sabe se ela tem alguma vantagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta.

Eu vou importar (tenho receita de um nutricionista desportivo) e a pessoa que vai trazer para mim na viagem cobra o preço em dollar da loja que ela achar (ela mora em miami - se tiver alguma dica de loja por lá pode falar) multiplicado por 2 e coloca + 50% desse total que é o lucro dela!

Sai 100 reais o de 500mg e 200 o de 1000g. Vou pedir o de 500 g se quiser rachar! Eu compro sozinho e quando chegar eu te aviso e se vc quiser eu te mando os outros 500!

Ele volta para cá mais ou menos dia 17/01/2008.

E quanto aquela creatina Xtra Advantage Creatine Serum? Você sabe se ela tem alguma vantagem ?

Opa, seu msn é o mesmo que seu e-mail do gmail ? te adicionei lá.

Se não for me faz um favor , manda uma mp pra mim com seu msn.

Quero sim as 500gr, faz tempo q tou procurando essa cee em pó aki no Brasil.

Infelizmente em miami não tenho idéia de loja mas vou dar uma procurada se acho algo.

Essa Creatina Serum nunca vi relatos, mas não deve ser superior a CEE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Gnuwe, Claro que eu posto minha dieta !

Mas também quero uma CEE de 1KG!!!!!!

Me manda seu msn po email ou pm ai agente converssa melhor!

Minha dieta: ( É pra ganhar peso msm! Vai vir MUITA massa Magra mais também vai vir um pouco de gordura , mas em novembro do ano que vem vou começar a secar e tomar o melhor termogenico que tiver! )

Café da manha e Pré Treino:Pãos integrais de 7 grãos com ricota queijo cotaje e 2 blaquetes de peru lights.

Um punhado de nozes e castanhas do para.

Malto e uma Capsula de Centrum.

Um iougurt Activia.

Treino:Malto e 1 litro de aguá.

Pós Treino: Malto + Whey + Uma capsula de Centrum.

Lanche da manha:Uma tigela de arroz integral + 6 Blanquetes de Peru.

Um suco natural ou uma bebida level..E AGUÁ!

Almoço1:2 pedaços de carne magra, Pure de batata ou batata assada, 4 bananas.

Almoço2:3pedaços de qualquer tipo de carne, Pure de batada ou batata assada, Macarrao ao alho e olho, arroz integral, Verduras ! Aguá para acompanhar! ( Creatina )

Pós almoço: Uma barra de proteina + um Suco natural! ( Adoçante Sempre! )

Lanche da tarde: Sanduiche Natural, Uma barra de Proteina, Acái na Tigela + Chámate Acái e Guaraná.

Pós Lanche da Tarde: 1 Litro de aguá. Alguma fonte de proteína ou 1 a 2 barras de proteína.

Jantar:3 Pedaços de carne magra,Pure de batata, Arroz Integral e umas 4 bananas. ( Creatina! )

Ceia: Blanquete de peru + Whey + Abulmina + Aguá!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae glr meu email do gmail é o mesmo do msn! Porém mal uso msn, desacustumei e nunca mais voltei a usar! Mas email eu uso todo dia pode mandar email que com certeza eu responderei!

Cara gostei da sua dieta, só vou modificar horários (pois trabalho e não tenho muito tempo disponível ) e a questão dos 2 almoços que fica muito difícil para mim.

MAs muito obrigado por postá-la depois vou tentar refazer a minha e postar aqui colocando suas devidas informções nutricionais pois quero conseguir balancea-la dando enfase a alimentação pré e pós treino!

Não obtive muitas respostas da pessoa que vai trazer. Por tanto ainda não sei ao certo quanto vai ser e nem se vai pagar imposto. Acho melhor aguardar e quando eu tiver o produto eu falo com vocês vai ser algo previsto para aquela data que postei mais acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...