Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTAÇÃO - Dúvidas!


hellfile

Post Destacado

Treino com objetivo para hipertrofia há 2 meses, e estou suplementando há aproximadamente um mês, com os seguintes suplementos:

EAS 100% Whey Protein

Probiótica Massa 3200

Probiótica Maltodextrina

Probiótica NoXplode

Como objetivo tenho ganho de peso e hipertrofia.

Perfil:

Idade - 16 anos (completados agora em Dezembro)

Altura - 1,74m

Braço - 33,5m

Peso - 57kg

Cintura - 82cm

Não lembro meu percentual de gordura, mas sei que é bem baixo, bem mesmo, possuo o metabolismo muito alto, então uma das minhas grandes dificuldades de ganhar peso.

Luto Boxe de segunda à sabado há 2 anos, então tenho uma definição legal...

Estava treinando pela parte da manhã no período de aulas, então minha alimentação ficava basicamente assim:

Ao acordar às 7:30 até as 8h eu tomava café da manhã leve (basicamente 4 pães pumas [50g carboidrato, 8g proteína] feitos na torradeira com queijo & presunto, requeijão ou manteiga), 200ml daquelas vitaminas da parmalat e mais umas 2 bananas , e uns 20 minutos depois tomava 130g do Hipercalórico com 300ml de leite desnatado ou integral.

Chegando na academia, aproximadamente 40 minutos depois de toda refeição da manhã e por volta de 10 minutos antes do treino, tomava 3 tabs de No2.

Depois do treino estava suplementando basicamente com 30g do Whey acompanhado por 50g de maltodextrina. E uns 20 minutos depois, ingeria 2 tabs de No2.

Depois por volta de 12h na escola almoço basicamente 2 peitos de frango, arroz, feijão, fritas (irresistível, embora atrapalhe), e alface.

Ao longo da tarde minha alimentação se resumi basicamente em um pão de queijo, e um pão na chapa, e uma vitamina de morango.

No jantar minha alimentação é básicamente a mesma do almoço, às vezes uma massa e etc, mas quase sempre a mesma.

Estou levando minha alimentação e suplementação de modo correto?

Outro ponto que estou interessado, é que acabando meu No2, vou começar a suplementar com Creatina Universal. No caso compraria com o MADRUGA, não há risco de ser falsificada não né?

Mas minha professora de Boxe disse que Creatina é um excelente suplemento, mas não na minha idade, e que é considerado uma ''bola'' natural e que no meu caso pode ser prejudicial para meu crescimento. Esta informação está correta?

Bom, outra dúvida que tenho é seguinte... ingerir carboídrato próximo ao horário de hibernar reduz a liberação de GH.

Há o mesmo risco ingerindo albumina antes de durmir?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Treino com objetivo para hipertrofia há 2 meses, e estou suplementando há aproximadamente um mês, com os seguintes suplementos:

EAS 100% Whey Protein

Probiótica Massa 3200

Probiótica Maltodextrina

Probiótica NoXplode

Como objetivo tenho ganho de peso e hipertrofia.

Perfil:

Idade - 16 anos (completados agora em Dezembro)

Altura - 1,74m

Braço - 33,5m

Peso - 57kg

Cintura - 82cm

Não lembro meu percentual de gordura, mas sei que é bem baixo, bem mesmo, possuo o metabolismo muito alto, então uma das minhas grandes dificuldades de ganhar peso.

Luto Boxe de segunda à sabado há 2 anos, então tenho uma definição legal...

Estava treinando pela parte da manhã no período de aulas, então minha alimentação ficava basicamente assim:

Ao acordar às 7:30 até as 8h eu tomava café da manhã leve (basicamente 4 pães pumas [50g carboidrato, 8g proteína] feitos na torradeira com queijo & presunto, requeijão ou manteiga), 200ml daquelas vitaminas da parmalat e mais umas 2 bananas , e uns 20 minutos depois tomava 130g do Hipercalórico com 300ml de leite desnatado ou integral.

Chegando na academia, aproximadamente 40 minutos depois de toda refeição da manhã e por volta de 10 minutos antes do treino, tomava 3 tabs de No2.

Depois do treino estava suplementando basicamente com 30g do Whey acompanhado por 50g de maltodextrina. E uns 20 minutos depois, ingeria 2 tabs de No2.

Depois por volta de 12h na escola almoço basicamente 2 peitos de frango, arroz, feijão, fritas (irresistível, embora atrapalhe), e alface.

Ao longo da tarde minha alimentação se resumi basicamente em um pão de queijo, e um pão na chapa, e uma vitamina de morango.

No jantar minha alimentação é básicamente a mesma do almoço, às vezes uma massa e etc, mas quase sempre a mesma.

Estou levando minha alimentação e suplementação de modo correto?

Outro ponto que estou interessado, é que acabando meu No2, vou começar a suplementar com Creatina Universal. No caso compraria com o MADRUGA, não há risco de ser falsificada não né?

Mas minha professora de Boxe disse que Creatina é um excelente suplemento, mas não na minha idade, e que é considerado uma ''bola'' natural e que no meu caso pode ser prejudicial para meu crescimento. Esta informação está correta?

Bom, outra dúvida que tenho é seguinte... ingerir carboídrato próximo ao horário de hibernar reduz a liberação de GH.

Há o mesmo risco ingerindo albumina antes de durmir?

Abraços!

o no2 deve ser ingerido 30 min antes das refeições com o estômago vazio

o whey + malto no pós treino ta certo

antes de durmir evite carboidrato.. utilize a albumina

creatina vai ser dificil vc conseguir pq ta proibida a comercialização no brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina já sei onde comprar =D. Mas no meu caso faria mal como relatei no tópico?

Quanto ao No2, então passarei a ingeri-lo antes do café da manha. E a segunda dose? porque a dose diária é dividida em dois períodos... matenho 20 minutos depois do Whey+Malto?

Uma dúvida... o No2 seria ingerido antes da refeição de estomago vazio para total absorção né?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...