theblacksheep1 Postado 11 de dezembro de 2007 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2007 pessoal comprei uma whey chamada bio whey protein com 0% de carbo... a marca dela eh performance nutrition...a vendedora me disse ke ela e kem imposta a optmun.. e ke a optimum logo logo vai mudar de nome para performance...eu confiei, pois vi no novo whey da optimum este nome realmente... estou com duvidas de como tomar... se eh melhor antes e dpois do treino? de manhan e depois do treino?? lembrando ke tenho 1,84 de altura e peso 84kg... meu proposito eh ganhar mais massa magra e definir a barriga ke ja esta ficando flacida.. para isso vou combinar a whey com o lipo 6.. msa nao agora pois ainda n comprei, nao acho em canto nenhum por aki! vlw pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h1ghland3r Postado 11 de dezembro de 2007 Compartilhar Postado 11 de dezembro de 2007 A perfomance só quer usar o nome da Optimum pra ganhar algo. Perfomance não deve ter nem metade da metade da competência da Optimum msm xD~ De qlq modo, foi o primeiro whey que comprei por não conhecer nada na época. Compra maltrodextrina ou dextrose e tome junto com o whey no pós-treino. Esse é o horário essencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora