Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting.


cutting

Post Destacado

Fui a uma nutricionista ela me receitou uma dieta a base de proteinas.. onde não posso comer carbo. apenas proteinas mais também a vontade. a unica coisa que eu posso que tem "muito" carbo sao 2 fatias de pão light por dia minhas refeicoes são basicamente cafe almoco lanche janta.

Ela me receitou os seguintes medicamentos:

Femproporex 25mg

Hidroclorotiazida 20mg

Alcachofra 120mg

Fucus 100mg

Bromazepam 2mg

Garcinia 80mg

Estou também tomando por conta própria redufast(rimonabanto)

Já estou fazendo a 3 semanas a dieta estou sentido que estou perdendo peso pois estou comendo bem menos com a ajuda dos medicamentos.Estou pensando em tomar CLA para auxiliar essa queima de gordura, o que voces acham??Onde compro com melhor custo beneficio???(to gastando uma grana grande com essas paradas já)

Eu treino todo dia meu treino é AB tenho 146kg(qnd comecei a dieta) 1.85 nao sei medir bf mais qnd for na nutricionista vou pedir todas medidas e irei postar.

Meu treino:

A:

4/15 supino reto

15/12/10 voador

15/12/10 supino 30º

3/12 desenvolvimento

3/8 elevação lateral

3/8 triceps testa

3/8 triceps pulley

3/8 unilateral

B:

4/15 puxada frontal

15/12/10 remada sentada

15/12/10 puxada frontal

4/15 leg press

15/12/10 flexora

15/12/10 extensora

4/25 abdominal normal...

Sendo que faco 1hr de esteira todos os dias.

oq acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Algumas considerações:

Devido ao seu peso se faz necessário um tratamento desse tipo, mas tome muito cuidado com o corte radical de carbos e principalmente com dois desses medicamentos receitados, Bromazepam 2mg (calmante) e Femproporex 25mg (vulgo Desobesi M) eles viciam, um corta a vontade de comer e o outro vai deixa-lo mais calmo para não querer pegar alguém pelo pescoso pq não esta comendo como antes, seu treino esta bom para a finalidade. Acho que suas refeições podiam ser no mínimo 6, mas isso é apenas a minha opinião.

Não é nada fácil o que vc esta se propondo a fazer, tenha força de vontade e não vá parar com os treinos depois de emagrecer, e chega de medicamentos né. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas considerações:

Devido ao seu peso se faz necessário um tratamento desse tipo, mas tome muito cuidado com o corte radical de carbos e principalmente com dois desses medicamentos receitados, Bromazepam 2mg (calmante) e Femproporex 25mg (vulgo Desobesi M) eles viciam, um corta a vontade de comer e o outro vai deixa-lo mais calmo para não querer pegar alguém pelo pescoso pq não esta comendo como antes, seu treino esta bom para a finalidade. Acho que suas refeições podiam ser no mínimo 6, mas isso é apenas a minha opinião.

Não é nada fácil o que vc esta se propondo a fazer, tenha força de vontade e não vá parar com os treinos depois de emagrecer, e chega de medicamentos né. :D

é acho que o bromazepam e pq o femproporex dx a pessoa agitada... ai combinado pra dormir direito etc....

chega de medicamentos mesmo.. mais dizem que o CLA ajuda a evitar o efeito sanfona .. e tenho medo dele .. por isso tava querendo por junto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que ajuda a evitar o efeito sanfona é a mudança definitiva dos hábitos alimentares, musculação e atividade aeróbica, no momento que tiveres consciência que estas mudando pela tua saúde tudo melhora, beba muita água, chá verde, alcachofra e sene ajudam também.

minha mae tem um chá aki de 30 ervas to pensando em tomar esse bagulho.. mais e nome pra caramba ate marijuana e capaz de ter nisso ake! uahuahuahauh deve ser ruin bagarai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

muito bom!!!

sobre efeito sanfona, em 2003 estava com 117kg, hj estou com 89kg.

tomei vários tipos de remédios, e só estou conseguindo mesmo segurar meu peso quando passei a incluir no meu dia-a-dia exercícios.

Fica esperto com flacidez, vc tem muito peso pra perder, continue pegando peso, isso vai te ajudar bastante no futuro... pq flacidez, com esse seu peso, somente cirurgia pra retirar, então é bom previnir!

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...