Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ÓXIDO NÍTRICO ou CREATINA ??


daniell.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ouvi dizer que o óxido nítrico (NO) dá mais resultado que a creatina, isso é verdade?

qual sai mais em conta ?

dá pra tomar CARB UP e WHEY junto? como eu tomo?

vaaaleu!

Bom, deve ter visto isso em algum site de venda de suplementos, aí pode ser normal pq como a creatina tá proibida aí eles querem encontrar um substituto pra esse suplemento.

Na maioria desses suplementos de óxido nítrico, importado, vem com creatina, geralmente CEE, que é a melhor creatina, e em cada dose do óxido nítrico vem uma qtde de creatina igual a uma dose dela. Então no final dá como se vc tivesse usando um NO e creatina junto, aí vc tem que ver qual vale mais o preço, o tempo que vai durar...

E tbm tem gente que não responde ao uso da creatina mono, se for dessa que vc tá falando, no meu caso eu me dou bem com creatina mono, qdo puder testo uma CEE ou um NO desses aí.

E se for comprar NO dê preferência aos importados, creatina tbm, apesar que já tive resultado com Probiótica, mas tá mais fácil de achar creatina importada.

Whey e carb-up dá pra tomar junto sim, coloca os dois juntos, acrescenta água e toma logo depois do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando o amigo Emanuel , troque esse Carb Up no pós treino pois um Carboidrato de alto ig como Malto ou Dextrose, visto que o Carb Up não tem um Indice Glicemico alto pois em sua fórmula além de carboidratos de alto ig como malto ou dextrose contém frutose, que é um carboidrato de baixo ig, e quando se junta diferente fontes de carboidratos com níveis diferentes de índice glicêmico o produto acaba se alterando.

Carb Up é bom para se usar durante treinos muitos intensos pois tem uma absorção rápida e gradativa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...