Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bcaa x zma


evander_

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

guisilva, isso ali eu tinha visto...

só queria saber exatamente pra que serve :D

nao entendo muito dessas coisas, entao saber o que é, como você falou, não tinha me ajudado muito..

acho que vou comprar bcaa da integral medica essa semana.. pelo que vi, é o que tem maiores valores de aminoacidos..

abração e muito obrigado!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é esse: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... gralMedica

pelo valor de aminoacidos em mg esse é o mais compensativo por custo x beneficio.. se alguem entender melhor e puder dar sua opiniao.... à vontade :D

Por esse preço,eu pegava mais uns 20 reais e comprava um Whey importado,ou então pegava um Whey da Milly(nacional,mais em conta e tem um bom custoxbenefício).

Os BCAA's são aminoácidos de cadeia ramificada,que tem importantes funções anabólicas como recuperação muscular,o Whey é a proteína do soro do leite,que é uma das melhores proteínas,por ter um alto valor biológico(ser constituída por uma variedade maior de aminoácidos,incluindo BCAA's,que são em média uns 30% de um bom Whey)além de conter outros aminoácidos fora os de cadeia ramificada que tem funções anabólicas também.

Na minha opinião,pega um Whey da Milly por esse preço,ou com uns 20 reais pega um Whey importado da Optimum,Nature's best,Universal,Designer etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum....

eh q u problema d eu ja estar procurando bcaa's, eh q vi muita gente que teve espinhas pra kramba com whey.... :-?

e bcaa's pelo que eu vi da bem menos, c der um resultado meio semelhante... :roll:

e outra, vi muitas opinioes diferentes sobre isso:

qual é melhor - whey concentrada ou isolada?

abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum....

eh q u problema d eu ja estar procurando bcaa's, eh q vi muita gente que teve espinhas pra kramba com whey.... :-?

e bcaa's pelo que eu vi da bem menos, c der um resultado meio semelhante... :roll:

e outra, vi muitas opinioes diferentes sobre isso:

qual é melhor - whey concentrada ou isolada?

abraço :D

Quanto as espinhas,depende muito da sua idade...entre 14 e 18 anos é no geral a fase em que adolescentes mais tem espinhas...Se vc tiver entre essa idade,é um pouco provável que as espinhas venham por causa da idade e naum do Whey,é muito relativo esse lance de espinhas,genética,oleosidade etc...

Eu axo que é pouco provável o Whey te dar espinhas,e o resultado do Whey eh mto bom para ganhos musculares,eu acho que vale MTO a pena,mas ae vai de vc...

Na minha opinião eu esperimentava o Whey e via os resultados...ae vc analisa na prática mesmo!

Comparando Whey com BCAA,em questão de resultado eu não sei te dizer,nunca usei BCAA no lugar do Whey,e tb nunca vi relatos sobre ambos sendo comparados...

Whey Isolado e concentrado....

O Isolado tem uma absorção mais rápida que o Concentrado,mas no geral o preço do Isolado é um absurdo comparado ao concentrado...e no geral os concentrados de boa qualidade tem um melhor custoXbenefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu to nessa fase mesmo^^

verdade, acho que vou experimentar pelo menos....

como vc falou, organismo pra organismo nao tem como adivinhar, eh soh na pratica pra saber se vai dar ou nao né.. :/

plo - resultados musculares bons a gente sab q da^^

muuuuuito obrigado, acho que essa semana eu compro whey msmo.. talvez da Universal, ou alguma parecida...

abração! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu to nessa fase mesmo^^

verdade, acho que vou experimentar pelo menos....

como vc falou, organismo pra organismo nao tem como adivinhar, eh soh na pratica pra saber se vai dar ou nao né.. :/

plo - resultados musculares bons a gente sab q da^^

muuuuuito obrigado, acho que essa semana eu compro whey msmo.. talvez da Universal, ou alguma parecida...

abração! :wink:

A tah!

Faz isso mesmo ae vc ve os resultados!

Outra dica legal pra vc aproveitar melhor seu Whey,talvez vc ja saiba,caso naum souber,compra um malto(baratinho 10 pila) e toma junto com o Whey imediatamente depois do seu treino!

Da uma pesquisada a mais sobre isso que é um dos temas mais falados no fórum na área de suplementos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...