Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bcaa x zma


evander_

Post Destacado

aproveitando q vc flw em tomar pos treino a whey com a malto..

malto eu to tomando faz uma semana pra dar uma ajudinha nos treinos, eu tomo antes e logo depois..

a whey, é bom eu tomar logo após a malto (carboidratos ajudam na absorção d proteinas n eh?) e logo quando eu acordar, certo? e a malto ainda no pós treino

abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=5_Whey_Protein_System_Titanium_Series_900g_Body_Action

eu tava pesquisando e vi essa ali...

extraida d 5 maneiras (nao sei c influencia), mas tem bastante proteina...

qq vcs acham? c v bem n ta mto cara, e parece boa... :roll:

Eae...

Nossa cara...eu ja ouvi boatos que essa Body Action tem um preço mais ameno e por isso tem um bom custoXbenefício....

Mas com esse preço vc pega um Designer,Optimum,EAS,Nature's best efim...que são realmente os melhores Wheys que vc encontra nessa faixa de preço aki no Brasil...eu aconselharia vc a pegar um desses que citei ao invés desse Body Action...apesar que lendo assim parece ser um bom Whey.

Eu recomendo essas marcas que falei,por experiência própria,realmente são excelentes e tb são sempre recomendados pela galera que entende bastante aki no fórum!

Puxa,agora que estou vendo que os Wheys subiram :D e subiram pacas...

Oh,por mais 5 reais vc leva esse aki http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 3g_Optimum

Q eh um dos melhores...

Ahh,e quanto ao que vc perguntou,vc pode tomar o Whey junto com o malto(mistura as duas doses juntas) no pós treino,como pode tomar o malto e logo em seguida o Whey...ja vi muitos comentários sobre isso e nenhuma conclusão mto boa,eu tomo whey e malto os dois juntos no pós e pra mim ta sendo mto bom...

E se vc tiver grana pra bancar,tomar o Whey no café da manhã é uma boa sim!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...