Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasodilatadores e problemas coronários........


jrtricolor

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Cembranel

A informação que eu tenho sobre estes suplementos que tem vaso dilatadores não são muito boas.

Seu organismo tem uma certa quantidade de sangue que percorre dentro do seu corpo. Quando voce toma o vaso dilatador para as veias dilatarem, seu sangue acompanha a dilatação.

Porém, acontece que quando voce para de tomar, seu sangue volta ao normal e as veias não, elas continuam dilatadas. Quando voce tem pouco sangue percorrendo dentro delas, elas podem fechar e causar danos graves ao coração.

Quem me contou isso foi um dono de academia, que entende bem de suplementos e me indicou para não tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante casperox
A informação que eu tenho sobre estes suplementos que tem vaso dilatadores não são muito boas.

Seu organismo tem uma certa quantidade de sangue que percorre dentro do seu corpo. Quando voce toma o vaso dilatador para as veias dilatarem, seu sangue acompanha a dilatação.

Porém, acontece que quando voce para de tomar, seu sangue volta ao normal e as veias não, elas continuam dilatadas. Quando voce tem pouco sangue percorrendo dentro delas, elas podem fechar e causar danos graves ao coração.

Quem me contou isso foi um dono de academia, que entende bem de suplementos e me indicou para não tomar.

Porque a veia continuaria dilatada quando vc para de tomar?

Creio q isso n acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...