Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento para Ganho de Massa p/ Mulher


caebrida

Post Destacado

Fala ae,

Sou novo no forum, mas estou com uma dúvida, e gostaria que alguém me desse uma luz 8)

Minha namorada está começando a treinar agora, ela é bem magra e tem pouca massa magra.

A professora dela passou uma série bem pesada voltada para ganho de massa, porém ela gostaria de começar a usar algum suplemento e estou na dúvida em qual indicar para ela.

Ela tem 20 anos, 1,66 e 47Kg, seu tipo físico é bem magro e não segue nenhuma dieta especial, bem pelo contrario, come pouca proteina, frutas, mas também não ingere muita gordura ou fritura.

Estava pensando em indicar Whey + Aminoácidos + NO2 para ela, já que ela quer ganhar massa rápido. Essa combinação trará bons resultados ?

Alguém indica uma marca boa ?

Agradeço a atenção

Abraços

Carlos Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Se ela já come mal, começou errado então. De nada adianta ela treinar pesado se depois o corpo não tem como se recuperar por falta de nutrientes. O primeiro passo é passar a comer mais, mesmo que sejam pequenas porções dividias a cada 3 horas.

Além disso, se ela é bem magra, o melhor é um hipercalórico pra poder suprir todas as necessidades do corpo. Hipercalórico se for um de boa qualidade, vai fornecer boa quantidade de proteínas, aminoácidos e carboidratos necessários para gerar energia antes e após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...