Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris Trib-650 da Dymatize


Marcalbh

Post Destacado

Pessoal, nao to achando mta informação aqui sobre a tribulus (posologia)....

Entao gostaria de uma ajuda!

Comprei o Trib-650 da Dymatize e estou tomando 2 caps por dia, antes do meu treino, junto com gelatina e 2 bananas........alguem poderia me dizer e dar uma opiniao sobre como tomá-la ou nao há consenso sobre tal?

ps: Só pra constar, alem da Trib, to mandando a whey da designer e tambem a malto no pos-treino.....

Tenho 1,75 - 79 kg - 41 cm braço - 24 anos.

Mês que vem vou de HMB pra experimentar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante casperox
Vlw pessoal!

Casperox, paguei 80,00, mas chorei um desconto ehhehe era 89,00 , mas como paguei a vista em dinheiro ganhei um desconto!

VCS TOMAM ELA EM OFF??!?!

aBs

po, pago barato!

então, derrepente não tem necessidade de toma em off, eu ...pra garanti , tomo 1 só em off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achou barato?? so por curiosidade, por qto vc comprou a sua?? Qual cidade?? Eu to em BH.....

Qto a Tribulus, há mta controversia sobre o efeito dela (se é positivo ou nao), entao eu comprei mesmo pra experimentar com meu organismo, pq cada um pode ter um efeito diferente neh.....mas nao estou esperando mto dela nao........vamos ver.......

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante casperox
Achou barato?? so por curiosidade, por qto vc comprou a sua?? Qual cidade?? Eu to em BH.....

Qto a Tribulus, há mta controversia sobre o efeito dela (se é positivo ou nao), entao eu comprei mesmo pra experimentar com meu organismo, pq cada um pode ter um efeito diferente neh.....mas nao estou esperando mto dela nao........vamos ver.......

abs

Paguei 85 , e o cara falando q tava fazendo preço de custo..pff....

80 ta bom!

Cara eu tomei a primeira vez, foi bem animal, subiu força pra caralho. E dava uma boa inchada ...

Agora to tomando pela segunda vez, faz uma semana, to tomando hmb tb...ainda não senti o efeito igual da primeira vez...mais vo espera mais uma semana pra te certeza de fala isso...

é bom sim...ele sobe os niveis de testosterona. Da pra sentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...