Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pote de Whey da DESIGNER - original?


Marcalbh

Post Destacado

Pessoal, comprei essa semana uma whey da Designer (98,00 aki em BH), e voltei a toma-la pq a ultima que tomei dela os resultados foram otimos (+- 5 kg de ganho massa)....

Pois entao, minha duvida é a seguinte:

Nao estou me recordando se o ultimo pote que tomei tinha o scoop e aquele selo de proteção, uma especie de capa protetora isolando a tampa do pote do produto.....

É pq nesse pote agora nao vei nem esse selo protetor de vedaçao (SEAL) nem o scoop medidor......Alguem ae que trabalha vendendo WHEY da designer ou esta tomando ultimamente pode me falar se ela está vindo assim mesmo???

So pra desencargo de consciencia.....VLW e abs a todos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pessoal, comprei essa semana uma whey da Designer (98,00 aki em BH), e voltei a toma-la pq a ultima que tomei dela os resultados foram otimos (+- 5 kg de ganho massa)....

Pois entao, minha duvida é a seguinte:

Nao estou me recordando se o ultimo pote que tomei tinha o scoop e aquele selo de proteção, uma especie de capa protetora isolando a tampa do pote do produto.....

É pq nesse pote agora nao vei nem esse selo protetor de vedaçao (SEAL) nem o scoop medidor......Alguem ae que trabalha vendendo WHEY da designer ou esta tomando ultimamente pode me falar se ela está vindo assim mesmo???

So pra desencargo de consciencia.....VLW e abs a todos.....

o whey vem com o lacre e com medidor

vc procurou bem esse scoop? as vezes ele fica lá no fundo do pote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma procurada no Scoop como ja foi dito.

Mas quanto ao lacre,ja aconteceu comigo,eu fui falar la na loja onde comprei e os caras trocaram o Whey pra mim,ae o outro veio com lacre!

Ah!e presta atenção muitas vezes no vc abrir a tampa do Whey o lacre sai e fica preso na parte de dentro da tampa,da uma olhada pra ver!

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...