Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Albumina.


Djo

Post Destacado

Ultimamente minha ceia foi totalmente a base de albumina e azeite, estou tendo bons ganhos com ela, porem os colaterais estão sendo meio que desastrosos, dores de barriga constantes, a ponto de passar vergonha :D . Por esse motivo estou desistindo da albumina, e estou pensando em que substitui-la. Como estou sem grana para algo como muske milk, e comer 6 claras de ovos toda noite só faz piorar o meu caso, optaria por um whey mais barato como a milly. Gostaria de saber se os resultados deixariam de ser os mesmos, por o whey ser de rapida absorção, não ideal para a ceia, ou se vcs tem alguma ideia para me ajudar? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Estou tomando albumina Salto's, o problema é, acho que meu corpo esta rejeitando altas quantidades de derivados de ovos.....pois até ovo cozido esta me fazendo mal.

OPÇÂO 1 - diminua a quantidade de albumina (se colocava 2 colheres coloque 1)

OPÇÃO 2 - tome só nos dias que vc treinar

OPÇÃO 3 - tome dia sim / dia não

OPÇÃO 4 - misture 1/2 scoop de whey na albumina (eu faço isso)

qualquer uma dessas opções acho que seriam melhores do que tomar apenas whey antes de durmir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo caseina se fosse voce faria o mesmo

Caseina para mim esta fora de cogitação, muito caro.

Frango , peito de peru , presunto de peru , cottage , ricota , atum , sardinha , peixe e tals

Já adicionei alguns queijos ligths do tipo ricota, e estou pretendendo mesmo assim utilizar de uma whey como o da milly, seria disperdicio ou até mesmo uma boa opção adicionar essa proteina????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caseina para mim esta fora de cogitação, muito caro.

Já adicionei alguns queijos ligths do tipo ricota, e estou pretendendo mesmo assim utilizar de uma whey como o da milly, seria disperdicio ou até mesmo uma boa opção adicionar essa proteina????

Muitas pessoas tem feito a utilização de whey protein na ceia antes de durmir, porém você perderia um dos seus melhores benefícios que é a rápida absorção , que não teria vantagem alguma nesse horário, para essa não ser utilizada como uma proteina de rápida absorção, que não tem vantagem alguma durante o período do sono devido a ficar muito tempo sem nutrientes você pode estar adicionando na mesma refeição alguma fonte de gordura como o azeite de oliva, pois sabe-se que a gordura tem a capacidade de aumentar o tempo de absorção da proteina, fazendo ela se tornar uma proteina time-release , de absorção gradativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...