Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Syntrax Essence


Karmagedon

Post Destacado

Eae galera!

É o seguinte...eu ganhei de natal do meu tio um Whey Syntrax Essence.

Pesquisei no fórum pra ver sobre a marca que nunca tinha ouvido falar e vi bons comentários,de pessoas falando que é uma marca bem conceituada no exterior e tals...

Oque eu quero saber mesmo,é se o melhor horário pra tomá-lo é logo após o treino junto com carbo de alto IG(malto no meu caso),pq eu tava vendo e na composição dele tem Caseína TAMBÉM,q é proteína de lenta

absorção,assim como contém Whey isolado...

Fiquei mesmo grilado com ter caseína,pois na embalagem não fala as % de Caseína,Whey enfim...

Tb vi que contém proteína de soja,fiquei meio assim tb pq tem uns Wheys vagabundos que são só proteína de soja e de Whey mesmo não tem nada né...mas como vi que a marca é boa acredito que não seja o caso...

Aqui vão a composição e as porcentagens por dose...

Serving Size (scoop) 1 Servings Per 36 Calories 90 Total Fat (g) 0 Cholesterol (mg) 5 Sodium (mg) 60 Potassium (mg) 120 Total Carbs (g) 0 Proteins (g) 23 Calcium (mg) 160 Magnesium (mg) 20 Phosphorus (mg) 75

Ingredient Details: Promina Ultrafiltered and Undenatured Whey Protein Isolate Milk Protein Isolate Soy Protein Isolate (Includes Beta Lactoglobulin, Alpha Lactoalbumin, Glycomacropeptides, Immunoglobulin, Bovine Serum Albumin, Protease Peptone, Lactoferrin, Lacto Peroxidase), dutch processed cocoa powder, natural and artifical flavors, lecithen,salt, Acesulfame-K, Sucralose.

Fonte: http://www.amazon.com/dp/B000EHPJKK?smi ... nkCode=asn

Não achei nenhuma descrição em português ou alguma tabela pra facilitar,ta meio chato de ler foi mal.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...