Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientações sobre uso de suplementos e Dymatize DymaStack


giovanni.pace

Post Destacado

Saudações pessoal!

Sou novo aqui no fórum. Registrei-me há pouco tempo, após passar algum tempo lendo os tópicos por aqui. Gostaria de solicitar uma ajuda de vocês a respeito do produto DymaStack, da Dymatize.

Vou começar a tomá-lo em janeiro, porém pelo pouco que andei pesquisando ele pode ter vários efeitos colaterais. Li também que seria interessante talvez fazer um TPC após o uso dele. Então gostaria de saber de vocês quais são os efeitos que podem surgir e caso for fazer um TPC, como fazer. Desculpem pelas perguntas de iniciante, mas leio muita coisa sobre isso no fórum mas não achei nenhum tópico pra quem nunca ouviu falar sobre isso direito antes.

Outra pergunta: o DymaStack foi recomendação do lojista, ele me disse que os ganhos poderão ser superiores ao do NO-Xplod. Porém pelo que pesquisei tem muita gente contra devido aos efeitos colaterais. Vocês acham que vale a pena correr o risco ou continuar com o NO? Ou algum outro suplemento?

Junto com o DymaStack vou usar massa SportPharma Gainer, proteína Iso da Performance Nutrition, proteína time-release Labrada V-60 e Malto. Porém, tenho um grande problema: eu trabalho de madrugada. Meu horário de trabalho é das 22:45 às 06:45, sendo que treino normalmente por volta das 9:30. Vou dormir por volta das 13:00 e acordo às 21:00.

Estava pensando em consumir os suplementos da seguinte maneira:

- Proteína Labrada Pro V-60: Antes de dormir (uma dose) e ao acordar (meia-dose);

- Massa SportPharma Gainer: Imediatamente após o treino (uma dose);

- Proteína ISO Performance Nutrition: Junto com o Gainer, imediatamente após o treino (meia-dose);

- Dymatize DymaStack: 45 minutos antes do treino;

- Maltodextrina: Aqui rola uma dúvida, não sei como tomá-la, uma vez que após o treino a massa Gainer já me fornece 82g de carboidratos. Gostaria da ajuda de vocês.

Algumas explicações: a maltodextrina ganhei 2 pacotes como brinde do lojista. Não sei se é interessante utilizá-la devido à massa. Já à proteína ISO, eu sei que a massa Gainer já possui proteína, porém como ainda tinha bastante quando comecei a utilizar o Gainer, venho misturando meia-dose da ISO junto.

O que vocês acham sobre essa suplementação? Os horários estão legais? Vocês sugerem alguma modificação? O meu objetivo é hipertrofia, mas tenho muita dificuldade em ganhar peso. Atualmente venho suplementando com BSN NO-Xplod, Massa Gainer e Proteína ISO. Agora com o 13º sobrou uma graninha e comprei o DymaStack e a Pro V-60. Seguem alguns dados pessoais:

- Idade: 19 anos

- Peso: 65Kg

- Altura: 1.79m

- BF: em torno de 10% (a última avaliação que eu fiz constava 8%, mas faz quase um ano)

- Tempo de treino: 3 meses. Estava parado há 7 meses, voltei fazem 3. Como sempre treinei e nunca ganhei massa, dessa vez estou utilizando suplementos.

Quanto à minha alimentação, é bastante bagunçada devido ao meu horário de trabalho. Vou tentar descrever mais ou menos como é:

CAFÉ DA MANHÃ - 21:15

- Pão integral com aveia (4 fatias) com margarina light, queijo ou requeijão

- 500 ml de leite com achocolatado

ALMOÇO - 00:30 (como no refeitório, então aqui é um pouco complicado)

- 8 a 10 colheres de sopa de arroz

- 1 concha de feijão

- 3 a 4 fatias de carne, bife ou peixe

- 1 prato pequeno de salada

- 1 fruta ou uma porção pequena de sobremesa

LANCHE - 4:30

- 1 Myoplex Deluxe barra

CAFÉ DA MANHÃ 2 :D - 07:30

- Igual ao café da manhã

Pessoal, eu sei que minha refeição está uma droga. Mas meu horário de trabalho dificulta um pouco as coisas. Se alguém tiver alguma sugestão sobre como melhorar também é bem-vindo.

Desculpem a extensão do tópico, porém como meus horários são meio malucos tentei colocar o máximo de informações possíveis. Sei que aqui não é a sessão de nutrição, porém acho que a dieta pode ajudar a definir a forma da suplementação.

Por favor, paciência comigo, é meu primeiro post! :wink:

Muito obrigado galera!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Resolvido o problema do DymaStack.

Pesquisei um pouco sobre este suplemento e no geral não achei que valia a pena. Vi alguns relatos que me deixaram um pouco assustados, e como nunca cogitei tomar anabolizantes devido aos efeitos-colaterais não faria muito sentido correr os mesmos riscos. Fui à loja e o troquei por outro pote de NO-Xplode (que no geral vêm me dando bons resultados).

Bom, dessa forma agora tenho:

- BSN NO-Xplode

- Proteína ISO da Performance Nutrition

- Proteína PRO V60 da Labrada

- Massa Gainer da Sport Pharma

- Maltodextrose

- Myoplex Deluxe Barra (ainda me restam um pouquinho)

Galera, por favor me ajudem sobre como tomar esses suplementos. Procurei adquirir somente produtos bons e gostaria muito da opinião de vocês.

Muito obrigado desde já!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...