Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum 100 % Casein Protein


Luiz F

Post Destacado

Tentei tomar Albumina (Albumilly) a noite, mas não consegui, tenho rejeição a ovo de uma maneira geral. Estou pensando em substituir a Albumina por Optimum 100 % Casein Protein, como proteína time-release, é uma boa opção ? Vocês sabem se tem uma boa digestibilidade ? Imagino que outra opção seria o Muscle Milk, mas esse é muito caro o custo por dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 8 meses depois...

Alguém aí já experimentou esse Casein protein da Optimum?

Gostou?

Muitos dizem que o Muscle Milk ainda é um suplemento bem mais rico e completo do que esse.

Já tomei o Muscle Milk e gostei, mas em termos de custo x benefício, ainda acho que o Casein sai muito mais na frente, e hoje em dia acho que não é mais tão difícil de achar quanto antigamente.

Casein Protein na BB = 45 doletas

EDIT: Encontrei tbm esse tópico que criaram sobre esse mesmo assunto

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ght=casein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um 100% Casein meu "aguardando fiscalização" desde o dia 20, em Brasília. Vai firme que é um belo suplemento no pré-cama... 8)

Mas cara... você não concorda comigo?

Eu nunca pesquisei o preço da Casein... mas eu creio que esteja mais ou menos o mesmo preço de uma proteina normal...

Não vale muito mais a pena se for levar em consideração custo x benefício, comprar uma 100% Casein Protein, do que um Muscle Milk?

Dá pra levar 4lbs. de Casein por um preço bem parecido com o do MM... em quantidade de produto... é uma p*** diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz :)

confesso que não sabia que o MuscleMilk tinha essa quantidade grande de gordura... vou experimentar essa caseína da Optimum

Galera, aconselho também darem uma olhada no outro link que eu postei logo no início do topico, onde tem outras explicações sobre esse assunto.

Segue uma citação do GUILSILVA

Vale lembrar também que 80% da gordura que está presente no Muscle Milk estão em forma de TCMs, que desempenha papel semelhante ao carboidrato, são rapidamente absorvidos e utilizados como fonte de energia pelo organismo.

Tem que levar isso em consideração tbm...

Mas confesso que mesmo assim, esse Casein deve ser um ótimo negócio.

Alguém tem noção de preço desse suplemento aqui no mercado nacional?

Eu andei pesquisando no Google mas só consegui resultados antigos, da época que as embalagens ainda não eram pretas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...