Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa tomar ZMA e HGH (always young) compensa?


Caio_Ctba

Post Destacado

Meu objetivo de emagrecer está quase completo. Comecei a tomar o Lipo 6x e acredito que lá pelo final de janeiro já não tenha mais o que emagrecer e ai o objetivo passará a ganhar músculos. Tenho 1,60m e estou com 60,5kg... perdi uns 7kg esse ano.

Tava pensando em comprar o No xplode + Cell Mass + Nitrix da BSN, mas acho que como sou um malhador armador acho melhor esperar. Até agora venho malhando por conta, mas em janeiro pretendo me matricular numa academia.

Mas ai me pareceu melhor a idéia de tomar um ZMA aliado a esse HGH ai da Always Young, que é o mais vendido lá na bodybuilding e os poucos relatos que pesquisei aqui no fórum me pareceram positivos.

Porém, os dois produtos fazem basicamente a mesma coisa, então será que compro só um desses produtos ou levando os dois estarei tendo ai uma sinergia entre os dois produtos, melhorando a eficiência?

Obs: Só pra registrar, já faço uso de Whey, albumina e aminoácidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

amigo... voce vai comeca a malha agora e ja tah pensando em MIL suplementos... velho pega o dinhero que voce vai gasta nisso tudo vai no mercado e compra 10kgs de filet de peito de frango e 10 kgs de arroz integral umas 5 duzias de ovo... e vai que vai meu brother... no maximo um Whey e um malto pro pos treino e uma albumina antes de durmir se na quiser te o trabalho de fica cozinhando ovo antes de durmi ... seriao ai vai minha humilde opiniao e com certesa tera ganhos melhores do que com esses suples. O nome ja diz tudo "Suplemento" antes deixe sua dieta na RISCA coma direito , treine direito e descance direito depoissss pense em No2 e Phs da vida e outra ZMA e uma MERDA so mais toma um centrum ou entao um bom polivitamino/mineral da vida que vale muitooooooooo mais a pena...

abraçooos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...