Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AGACHAMENTO X LEG PRESS


ss.sarado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

aproveitando esse topico gostaria de tirar uma duvida, na minha academia a aparelhagem para malhar perna é muito fraca, no momento estou fazendo agach smith, agach. halter, extensora e flexora, qdo eu for variar o treino colocarei leg no lugar do agach halter e stiff no lugar de flexora, esses dois treinos postados ficariam bons ou fracos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agachamento é melhor exercicio pra pernas foreverever!

se vai incluir mais algum exercicio composto vai depender do teu treino

segundo exercicio pra pernas que eu adoro (mas esse nao é para a perna inteira e se direciona para o biceps femural) é o stiff

os faça e seja o cara 8)

Vc tbm não faz o leg press?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu senti uma fisgada na virilha, fazendo o Leg 45, e quando treinei de novo pernas insisti no leg e piorou, ficou doendo muito. Tomei um anti-inflamatório e melhorou. Bom, minha dúvida é a seguinte, o agachamento será que força menos esses tendoes da virilha, ou será que é pior que

o Leg?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei ali em cima meu treino esses dias, e ontem no agachamento eu senti uma fisgada abaixo do abdomem, perto da região da bexiga.

Fiquei assustado mas terminei a série.

Quando fui fazer a última série eu tive uma dor insuportável ali e parei na hora.

Eu sei que a dor não tem haver com a sua brother, mas eu te recomendo o que eu fiz, parei o exercício e vou ficar em repouso mais uma semana de agachamento pra não criar uma lesão no local.

Tenho certeza que foi excesso de carga, então parei até sentir que está tudo 100%.

Sobre LEG X AGACHAMENTO, sim, o agachamento força akela região da virilha também, portanto, não faça, descanse e quando for fazer denovo revise a sua carga.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...