Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercícios intensos e de longa duração. Como suplementar ?


Dalmonech

Post Destacado

Pessoal, já venho frequentando esse forum a um bom tempo, pois curto muito o fisiculturismo. E agora estou precisando de uma grande ajuda...

Poucos meses atrás eu malhava pesado, além de suplementar e ler bastante sobre como obter o melhor rendimento possível...Pensava até mesmo em ser fisiculturista! rsrs

Mas as coisas mudam e agora estou indo pra Escola preparatória de Cadetes do exército - EsPCeX - para o posterior ingreso na Academia Militar de Agulhas Negras. Lá os exercícios são bastante intensos. Cerca de 3 horas diárias e seguidas de pura ralação. Natação, corrida, repetições intermináveis de abdominais e flexão. Além de muitos outros treinamentos.

O grande problema é que eu já malho a cerca de 2 anos. Começei com meus 14 pra 15 anos. Hoje tenho 17. E nesse tempo, por ser viciado em fisiculturismo, ganhei bastante massa. E se não fizer nada vou perder tudo que ganhei. 2 anos jogado no lixo! bah que triste...

Aí tive a idéia de suplementar antes dos treinos lá, além de comer muito arroz, feijão e carne. Pensei no seguinte:

=> 10 Min antes dos treinos:

8 colheres de malto dextrina

=> Logo após os treinos:

8 colheres de dextrose

100g de Whey Protein

=> Antes de dormir:

3 Colheres de albumina

Lembrando que são 3 horas seguidas de treinamento exaustivo. E que lá são distribuidas 4 refeições diárias de muito arroz, feijão, carne, batata...Sendo que eu posso comer a vontade...

Enfim:

Será que suplementando assim vou conseguir segurar minha massa ?

Qual outro suplemento vcs recomendariam ?

E as quantidades que eu botei acima tão boas ? Precisa de mais ou menos ?

Obrigado. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oi Dalmonech,

olha, vc pode tentar tomar maltodextrina durante os exercicios.

Por ex..

Antes do treinamento, uns 40min antes, faria uma refeição mais forte, vitamina com banana, paes ou mesmo banana amassada com mel, essas coisas. e durante os exercicios vc tomaria maltodextrina.

A não ser que vc sinta desconforto ao comer alimentos solidos antes dos exercicios.

"Qual outro suplemento vcs recomendariam ?"

talvez um polivitaminico tipo centrum, para dar uma reforçada, já que o seu desgaste vai ser bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...