Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina a ser realizada no estilo HST


rech51

Post Destacado

Muito interessante esse FAQ não oficial, bastante explicativo.

Estou curioso para saber se esse treinamento funciona para qualquer nível atuante na musculação, seja iniciante ou experiente.

Bicepsman, vi que você vai utilizar exercicios isolados para biceps e triceps, você acha necessário? Somente os multiarticulares não dariam "conta do recado"?

Esse treino apresenta uma periodização muito coerente, que me agradou bastante. Em termos e teoria achei melhor que o DFHT.

Alguem tem relatos sobre HST?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Muito interessante esse FAQ não oficial, bastante explicativo.

Estou curioso para saber se esse treinamento funciona para qualquer nível atuante na musculação, seja iniciante ou experiente.

Bicepsman, vi que você vai utilizar exercicios isolados para biceps e triceps, você acha necessário? Somente os multiarticulares não dariam "conta do recado"?

Esse treino apresenta uma periodização muito coerente, que me agradou bastante. Em termos e teoria achei melhor que o DFHT.

Alguem tem relatos sobre HST?

Abraço

eu to seguindo quase na integra o modelo que peguei la,,acho valido fazer esses exercicios isolados para biceps e triceps,,afinal sao so 2 series para cada,,essa é minha segunda semana de 5 rep,,semana que vem começo a negativa,,,e depois vou descondicionar por 9 dias e começar o ciclo novamente,no segundo ciclo pode se pular as 2 semanas de 15 repetiçoes e começar pelas de 10 rep,,assim o treino terá apenas 6 semanas e nao 8,,,mas vai de cada um eu ate achei legal a fase de 15 rep,,,antes nunca gostei de fazer rep altas ,mas 2 semanas passam bem rapido e quando vc sai de 15 rep para 10 ,é bem interessante na parte de animo,estou muito empolgado com esse treino,,nao sei se é a creatina com whey protein ou se é o treino,,mas nessas 6 semanas ganhei 1 centimetro de braço,,coisa que nao ganhei em 8 meses no ano passado..

ja fiz o dfht tambem,,,apenas 2 ciclos,,,prefiro muito mais esse HST,,,treinar 3 vezes cada grupo na semana e com poucas series´me agradou muito..

tambem ja fiz 3 anos de abc,,abc vou colocar a cada 2 ciclos de HST,,para dar uma quebrada nos treinos..

a tabela que to seguindo é essa,,mudei alguns exercicios apenas

no lugar de squat (agachamento) coloquei leg press 2 series e terra 1 serie,,peito supino incl 2x + ix paralelas (dips),,

costas 2x de barra fixa + 2 x remada sentado,,

trapezio 1 x encolhimento,,

em ombro deixei 2 x militar = 1 x elevaçao lateral,,

bicps,,rosca direta 2 x

triceps puley 2 x e panturrilha 2 x..

abdominal começarei so mais pra frente :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicepsman, mas seguindo a tabela não vai ficar um treino muito extenso?

Não ficaria melhor no máximo 10 exercicios?

Sou a favor de colocar o terra no lugar de um de pernas. Terra não pode faltar.

Você consegue realizar esse treino em quantos minutos?

Vejo que você esta fazendo na maioria dos exercicios 2 séries, isso foi opcional pois não sentiu render de verdade fazendo somente uma série?

Com duas séries vejo que o treino se torna bastante longo.

Não posso opinar pois não realizei ese treino ainda, mas uma série não seria o bastante, o ideal??

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicepsman, mas seguindo a tabela não vai ficar um treino muito extenso?

Não ficaria melhor no máximo 10 exercicios?

Sou a favor de colocar o terra no lugar de um de pernas. Terra não pode faltar.

Você consegue realizar esse treino em quantos minutos?

Vejo que você esta fazendo na maioria dos exercicios 2 séries, isso foi opcional pois não sentiu render de verdade fazendo somente uma série?

Com duas séries vejo que o treino se torna bastante longo.

Não posso opinar pois não realizei ese treino ainda, mas uma série não seria o bastante, o ideal??

abraço

ola dominic_user,,tirando panturrilha que faço em casa e abs que nao estou fazendo,,meu treino nao passa de 45 minutos,,,evito ao maximo conversas prolongadas,,e descansos de 1 a 2 minutos no maximo,,,nas primeiras semanas descansava apenas 1 minuto por nao colocar muito peso...

,,,eu acho que uma serie por grupo muscular é muito pouco,,,,tente fazer como citei e veja que nao exederá 1 hora de treino,,e depois que vc pegar embalo fara tranquilo esses treinos sem prolongar muito na academia..

pela tabela que tirei do site esta mais certo fazer do jeito que coloquei,,porque se vc fizer apenas uma serie,,mesmo que seja com muita intensidade,,o objetivo nao é treinar ate a falha,,,entao uma serie por exercicios daria um total de apenas 3 series por semana por musculo ,,,bem abaixo do sugerido de 9 series para musculos maiores e 6 para menores

hoje fiz mais um treino ,,sexta termino minha semana de 5 rep,,e segunda começo a de 5 negativas,,

bom é isso ai,,

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...