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(excelente) Rotina Max OT do rech51 - duvidas


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Post Destacado

Boas, o rech 51 postou uma rotina MAX-OT no forum em que ele diz que ganhou quase 10kg em 6 meses. Diz também que esta rotina foi a mais produtiva que testou, mais produtiva do que o HIT e do que o HD.

Aí está a rotina:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hlight=max

Esta rotina pareceu-me excelente, mas fiquei com algumas duvidas,

1ª - quando rech diz "fazia com certa explosao.. mas o peso era muito pesado do mesmo, nem tinha como executar explosivamente.. mas era sempre o mais explosivo que conseguia... " esta explosão é que cadencia mesmo? 1-1-2 por exemplo? Ou outra?

2ª - "nao há regra geral para aquecer, mas comece com no minimo 3 series leves, e só depois meta peso e treine pra valer.. apenas cuide para aqeucer, e nao "fadigar" o musculo!!! por isso podem descansar bastante tb entre cada serie de aquecimento..

nao precisa aquecer novamente em nenhum outro exercicio.. " Nesta ultima frase, o rech so aquece no primeiro exercicio e não aquece em mais nenhum que vem a seguir? Por exemplo na terça feira aquece no Terra e depois realiza 2 series a falhar para a remada e duas series a falhar para a rosca sem aquecer? Isso para os outros dias tb?

Rech51 ou outro que saiba, podem responder essas questoes?

Cumps.

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realmente, foi a melhor rotina de todasss, e eu nunca mudaria ela se tivesse tempo de treinar, mas atualmente nao consigo mais qu 2x por semana, e ainda estou tentando me achar num treino corpo inteiro..

a cadencia é irrelevante, use a amplitude total e maximo de peso num intervalo de 4 a 6 reps.. a cadencia se adapta a isso.

só precisa aquecer no 1º exercicio de cada dia de treino.

abraços

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realmente, foi a melhor rotina de todasss, e eu nunca mudaria ela se tivesse tempo de treinar, mas atualmente nao consigo mais qu 2x por semana, e ainda estou tentando me achar num treino corpo inteiro..

a cadencia é irrelevante, use a amplitude total e maximo de peso num intervalo de 4 a 6 reps.. a cadencia se adapta a isso.

só precisa aquecer no 1º exercicio de cada dia de treino.

abraços

Olá rech51, vi nesta sua rotina que não havia puxada nenhuma, seu treino de costas eram apenas remadas e terra, gostaria de saber o efeto disto, porque estou querendo fazer a mesma coisa, meu treino de costas atual é:

terra

puxada de arremesso

puxada supinada

estou querendo colocar assim:

terra

remada curva

remada unilateral

então gostaria de saber de você como o foi o seu desenvolvimento de dorsal sem as puxadas?

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Olá rech51, vi nesta sua rotina que não havia puxada nenhuma, seu treino de costas eram apenas remadas e terra, gostaria de saber o efeto disto, porque estou querendo fazer a mesma coisa, meu treino de costas atual é:

terra

puxada de arremesso

puxada supinada

estou querendo colocar assim:

terra

remada curva

remada unilateral

então gostaria de saber de você como o foi o seu desenvolvimento de dorsal sem as puxadas?

Meu dia de costas é assim ó;

CBPulldownCloseGrip.gif

BBBentoverRow.gif

SUPER SERIE

LVBentoverRow.gif+CBPulldownCloseGrip.gif

BBDeadlift.gif

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