Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação e treinamento de artes marciais


Anthx

Post Destacado

E ai galera.. bom estou com uma duvida aqui e gostaria de alguma ajuda..

estou querendo fazer academia todos os dias, pelo menos agora nesse mês de janeiro, no periodo da manhã, e denoite vou treinar 2 horas de taekwondo. Como eu to querendo crescer um pouco pensei em tomar alguns suplementos e pensei em fazer o seguinte:

comer bem e tomar creatina entes da musculação;

depois da musculação tomar whey;

antes do treino de taekwondo tomar creatina, e durante o treino tomar algum carboidrato com sódio, potássio e tal, como carb-up ou carbo plus.

Qual é a opnião de vocês ?? Aceito sugestões tbm...

ahh e eu tenho 20 anos, 1,80 de altura e tenho 73 kilos..

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Creatina não age na hora, não adianta tomar antes da musculação ou

antes de lutar, escolha um horario, depois do almoço, ou depois da janta,

e tome sempre nesse horário.

Toma o carboidrato no treino de TaeKwonDo ou depois sim, pq o gasto

calorico é alto, e compra um bcaa em capsulas, pra tomar antes e depois de lutar, ajuda a dar um gas legal também.

Mas faça um descanso legal durante o dia se puder, alem da boa alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Blza cara ? olha sou faixa azul em taekwondo e treino musculação a quase 1 ano tenho 17 anos 1,73 de altura e 78 kg,meu bf aumentou tbm pq fiquei algum tempo parado sem treinar nada por problemas de saude,olha eu treino musculaçãoa gora só 3 vezes na semana ja que somos atletas de tkd a arte de muitos chutes, te recomendo a fazer um treino d eperna pr apegar mais força,peça isso pro instrutor la da academia onde vc vai,olha é o seguinte eu me alimento de 3 em 3 horas treino taekwondo nas terças e quintas e dou aulas na sexta,cara o neogocio é mandar carbo e proteicos pr adentro,como ? olha coma de 3 em 3 horas eu faço isso,tomo uma vitamina do café d amanhã com extrato de soja,aveia,banana e albumina (saltos) no almoço arroz feijão batata doce e carnes,olha sobre suplemento te recomendo a tomar sempre depois do treino tipo se for tomar malto e whey,tipo antes de treinar musculação coma tipo banana com aveia,depois toma o malto e antes d e dormir a whey,te recomendo que tome no2 ou bcaa pra segurar tbm,mas cara se iluda com suplemento não ele é bom ajua mas a dieta tem que ser fundamental,não precisa se entupir de carboidratos e proteinas mas sempre coma todos dias isso pq vc vai precisar.tanto pro tkd quanto pra musculação.

se quiser tirar mais duvidas e conversar comigo sobre o assunto ja que eu passo pela mesma situação que vc me add no msn : yagotkdsb@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...