Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SENSAÇÃO DE DESMAIO APÓS ROSCA DIRETA. POR QUE?


john preston

Post Destacado

Há uns 5 anos atrás, treinava normalmente, com cargas elevadas e estava atingindo resultados fantásticos.

Fiquei parado por um bom tempo e agora, voltei a treinar normalmente.

É lógico que, mesmo eu ainda tendo o corpo com certa hipertrofia, estou fazendo o treino com uma readaptação correta, sem exageros e tudo a seu tempo.

Inclusive, devo ressaltar que estou treinando com cargas que não chegam nem perto do que eu habitualmente treinava e realizava séries de 4x10 tranquilamente.

Só que algo estranho está acontecendo.

Quando chego no dia de treinamento, faço o aquecimento certinho, mas quando vou fazer a série de bíceps (rosca direta), sinto uma tontura terrível, seguida de uma taquicardia e pontos pretos na vista.. é aterrorizante! pensei estar tendo hipoglicemia e em algumas vezes, corri e ingeri agua com açúcar, o que depois de alguns minutos, parece aliviar o problema.

Estou até meio desanimado, pois o que mais preciso desenvolver, não estou conseguindo.

Dados técnicos do que estou utilizando para treinar:

rosca com duas anilhas de 5kg - total de 10kg (antigamente, depois de aquecer, começava com 12 e terminava com 18kg)

Não estou tomando nenhum suplemento no momento.

O que devo fazer?

Será que algum suplemento (que nunca tomei) resolveria na minha idade (30 anos agora).

Um colega disse para que eu comesse muita banana nanica. Isso resolve?

Sem mais, um grande abraço a todos os atletas que aqui se encontram.

E por favor, me ajudem a entender o que está ocorrendo, pois amo o fisiculturismo desde pequeno e não gostaria de parar nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Fala brother !

Não sou o cara mais experiente, mas no seu lugar o que EU faria ?

Pois bem, você é novo para quem pratica esse esporte, pessoas com muito mais de 30 anos malham sem problema algum.

Os teus sintomas são típicos de uma alteração na tua pressão, posso estar enganado e caso eu esteja, me corrijam.

Uma medida segura antes de tomar algum medicamento ou suplemento, ou até mesmo mudar tua alimentação, seria no inicio do teu próximo treino fazer uma esteira começando com uma caminhada e aumentando até correr bem rápido e tentar manter por uns 5 minutos com o ritmo mais acelerado.

Se tu te sentir disposto e não tiver nenhum mal-estar então começa o teu treino.

Essa corrida vai acelerar teus batimentos e tu não vai dar um "BAQUE" tão grande no teu coração, do que começar o treino partindo do repouso, embora muitos atletas façam isso.

Meus amigos na academia chegam lá, nem aquecem muito e já começam o treino sem muita cerimônia, eu já prefiro correr de 2 a 5 minutinhos pra dai sim mandar bala com mais disposição :D .

Outra coisa, tem dormido bastante? Conheço um cara que teve algo parecido e o problema dele era noites mal dormidas ou NÃO DORMIDAS, pior ainda... :roll:

No mais, vamos ver se o pessoal acrescenta algo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...