Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia de pernas femininas


brunaportela

Post Destacado

Visitante Romarcos

Sim Priscila, agachamento completo é até o chão...... sem dúvidas.

Particularmente e profissionalmente não passo agachamento com anteparos não ( no caso a madeira). Obtenho resultados muito melhores, principalmente na musculatura glutea.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

concordo plenamente com o iocemar.

é muito difícil mesmo. eu faço um teste: pergunto a mesma coisa pra todos os instrutores da academia (realmente não entendi o problema semântico do amigo aí em cima) para ver se as respostas batem. sempre chego a conclusão de que uma é mais disparatada que a outra.

é um tal de ouvir instrutor dizendo que para conseguir hipertrofia você deve fazer mais repetições com menas carga (juro, ouvi, prum aluno novo - com direito a menas e tudo).

é um tal de receber treinos absolutamente cretinos, volumosos, sobrecarregados, mal divididos.

e nem vou entrar no mérito de se chegar ao topo, porque, provavelmente, a menina da portela, assim como eu, não ambiciona ser atleta.

eu não tenho tempo ou interesse em chegar em topo algum, mas acho que se faço e gosto de musculação, porque não aproveitar meu tempo na academia com um treino racional, que me traga resultados?

mas olha, sinceramente, é de chorar, o nível desses caras.

pra mulher então.... eles partem do pressuposto que você é idiota e só vai na academia pra usar roupa colante. então é assim, aquelas aberrações de treino.

vai discutir com o cara? você só está lá pra fazer figuração, né. naquele reino viril, repleto de uma quantidade incrível de testosterona. eles sacam um clássico: onde vc ouviu isso, menina? e aí eu já desisti da conversa e mudo meu treino por conta própria.

ah, desculpa o desabafo, haha.

mas é FODA.

Posso ser seu instrutor. Sou compreensivo, inteligente, e falo td que vc precisa ouvir. :o

Ae.. de boa, concordo. E é assim em todas as áreas. Com o instrutor, o cara da informática, o médico, o advogado.. ninguém manja nada. Dá um desânimo total. O negócio é cada um correr atrás dos seus interesses.

Mas acho que o treinamento é algo tão importante, que a pessoa deve entender o máximo que puder sobre o assunto mesmo, e nao ficar somente na mão de 'profissionais'.

É isso aí :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

outra coisa..... com madeira embaixo dos pés ou sem? pelo que li por aí, sem a madeira pega menos os glúteos, né?

com madeira é mto menos intenso??? noto q é mais fácil, e eu me equilibro melhor. vale a pena aos poucos tirar a madeira??

valeu!

Vc que é mulher vai entender melhor.

Todo mundo sabe que o salto alto é prejudicial a coluna pois força uma posição não natural do pé que acaba sendo levado pra coluna correto?

Agora, me diga se colocar um anteparo na hora do agachamento não seria a mesma coisa que utilizar um salto? Tudo bem que não é a mesma altura, mas também não se esqueça de que vc está trabalhando com uma carga nas costas. Agachamento é agachamento, não é nenhum movimento anormal ao corpo e por se tratar de um exercício multiarticular, deve ser respeitado a biomecânica do seu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabo de chegar do meu treino de pernas...

vou dizer uma coisa, agachei tudo, até bem embaixo. mas não tirei a madeira do pé. e vou dizer o por quê....

sem o anteparo sob os pés eu tombo o corpo pra frente, muito. fico com as costas inteiramente projetadas pra frente. sinto mnha lombar doer. enfim, uma merda.

talvez vocês, que já tenham um puta condicionamento e experiência com o movimento não entendam. mas é muito difícil. acho que vai demorar um pouco até eu conseguir.

com o anteparo, deço direitinho, as costas mnais retinhas, etc.

mas olha, mesmo assim, to esgotada, haha.

valeu as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...