Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey protein, qual devo escolher?


SpanishGuy

Post Destacado

Fala ae pessoal, venho acompanhando o fórum há algum tempo e essa é minha primeira participação...bom, estou treinando hipertrofia há 3 meses e estou tendo os ganhos esperados, tenho tido uma boa alimentação, mas não estou suplementando.

Tenho lido bastante a respeito do Whey e de fato acho que poderá ser algo útil no meu desenvolvimento, mas devido a quantidade de marcas, tipos e preços eu não sei qual escolher....por isso peço a ajuda de vcs experientes no assunto. Eu gostaria de saber uma marca e um tipo de Whey que não seja dos mais caros (pra falar a verdade eu gostaria de pagar o mais barato o possível, mas em algo de qualidade), o preço médio que vcs tem encontrado no mercado e se devo tomá-lo antes ou depois dos treinos.

alguns dados pessoais:

1,76m

75Kg

36cm de braço (e/d)

Valeu pessoal, conto com a colaboração de vcs! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Então Rabadan...eu fiz uma busca antes de postar cara e eu sei das marcas que existem, mas eu queria uma sugestão de quem usa o produto e qual marca e tipo prefere. Eu já vi que os preços começam a partir de + ou - $60 e eu gostaria de uma dica de quem já tem experiência no assunto...

Obrigado de qq forma...se mais alguém puder dar a opinião eu agradeceria...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal....

Bom, eu tenho pesquisado bastante aqui no fórum e estou pensando em comprar o Whey da Milly (will whey), pois o custo benefício me parece bom pelos relatos da galera...

Agora vem uma outra dúvida....quantos gramas ou scoops é o ideal para fazer o shake para depois do treino? O ideal é tomar somente depois do treino mesmo?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal....

Bom, eu tenho pesquisado bastante aqui no fórum e estou pensando em comprar o Whey da Milly (will whey), pois o custo benefício me parece bom pelos relatos da galera...

Agora vem uma outra dúvida....quantos gramas ou scoops é o ideal para fazer o shake para depois do treino? O ideal é tomar somente depois do treino mesmo?

[]'s

se vc tiver até 80kg +- acho que 1 scoop é suficiente

se vc tiver mais que isso eu colocaria 1 scoop e meio ou 2

sim.. depois do treino com um carbo de alto IG (malto ou dextrose)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas pessoal....

Bom, eu tenho pesquisado bastante aqui no fórum e estou pensando em comprar o Whey da Milly (will whey), pois o custo benefício me parece bom pelos relatos da galera...

Agora vem uma outra dúvida....quantos gramas ou scoops é o ideal para fazer o shake para depois do treino? O ideal é tomar somente depois do treino mesmo?

[]'s

Na minha opinião o ideal é cerca de 0,4 a 0,5g/kg de proteina no pós treino.

Se tiver condições use ao acordar também, junto ao café da manhã por ser uma proteina de rápida absorção e teu corpo ter ficado um bom tempo sem alimentos durante o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...