Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no tfsupplements.com


PALAU

Post Destacado


  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Pedi para mandarem produtos com o maior prazo de validade possível, para verificarem se os produtos estavam perfeitamente lacrados e para não usar o método de envio M-bag. Só isso mesmo...

Acho que nas instruções do site diz que eles não declaram gift ou faturam a menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explosivo? Esse pessoal da anvisa é foda ... leu explosão muscular e achou que fosse outra coisa.

Mas é um risco que se corre por trazer substancia proibida ( creatina). Em tese, seria até ilícito penal ( contrabando), mas como é o Brasil....

Com relação ao muscle milk... não tem razão para eles queimarem.... já que este tem registro na Anvisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acabei nesse segundo de finalizar meu pedido lá, comprei uma whey gold da optimum de 10lbs. e 2 SizeOn.... saiu tudo por U$ 175 (com frete).

Moro no Rio de Janeiro/RJ, vamos ver se chega tudo direitinho.... pelo que eu vi no prazo, não tinha prazo nenhum de entrega, vou imaginar que sejam 40 dias, como no seu caso.

O frete foi só 23 doletas, o q é até estranho, pois o mesmo pedido no BB sairia por 80 dólares, com prazo de 7 dias! ... mas resolvi arriscar!

Vou marcar o tópico aqui nos favoritos, vamos ver se dá certo essa experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...