Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no tfsupplements.com


PALAU

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ah, e eu tinha comprado tb 2 potes de vitamina C com 100 capsulas e eles me mandaram 1 com 250, os 2 de 100 davam mais caro, mas eu tinha comprado separado pra não estragar.

Eu paguei 22 de frete mas na caixa tem a etiqueta e eles pagaram 60 paus de frete, vamo ver se eles vao tentar cobrar a diferença no meu cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe algum 0800 dos correios que se possa pedir o prorrogamento do prazo pra enviar a receita? mandei um e-mail e eles não respondem. putz to a 2 semanas correndo atras e tah fods, e o meu prazo ja ta acabando...

Na notificação que você recebeu deve ter o telefone ou, pelo menos, o endereço da agência dos Correios onde se encontra sua encomenda. Se não tiver o telefone, é só procurar pelo site dos Correios a partir do endereço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou arriscar pedir 02 muscle milk pela Tfsupplements! Pelo Bodybuilding, se tiver que pagar o imposto nao vale pena pelo frete que é muito alto! A proposito, alguem sabe por que a diferenca tao grande de preco de envio, principalmente encomendas mais pesadas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou arriscar pedir 02 muscle milk pela Tfsupplements! Pelo Bodybuilding, se tiver que pagar o imposto nao vale pena pelo frete que é muito alto! A proposito, alguem sabe por que a diferenca tao grande de preco de envio, principalmente encomendas mais pesadas ?

Acho que você não viu o resto do tópico, o pessoal vem reclamando muito desse site, se fosse você compraria na BB.com ou na Supplementmarket.com

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhei sim. Pois'e, mas nenhum fala que tomou calote! Nos outros nao vale a pena por causa do frete absurdo quando se trata de encomendas mais volumosas. Abs

CUIDADO! O frete não é o que tem no site. Fiz uma compra no tfsupplements com o valor do frete de U$20,00, mas no dia do envio foi tirado mais U$55,00 do meu cartão e o frete saiu mais caro que o do BB. Eu recomendo o BB por ser um site muito conhecido e creio que de confiança. O SuplementMarket tbm é bom e o frete é realmente mais barato.

PS: Não levei calote e os meus suplementos chegaram hj e sem tributação \o/!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...