Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no tfsupplements.com


PALAU

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Quem quiser dicas de importação tenho contato direto com um cara do Ebay que manda certinho o suplemento os preços são baratos o frete também.

Ele sempre manda como git e com valor declarado até 40 dolares no máximo.

Direto trazendo whey da isopure passa reto, até aquele pacote de whey da optimum passa reto.

até mais,

Bacana esse topico, li todas as paginas, pois recentemente passei pelas mãos da anvisa e os Cú de burro devolveram minha mercadoria por que continha uma amostra gratis que a BB havia enviado que estava com a data de validade Vencida.

Efim... para o outro Mano ae...

Qual é o contato la no EBAY.

Passa ae.

falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu estou viajando, mas eu acho que essa galera que ja tomou prejú devido a IGNORANCIA/ABUSO de poder ou seja lá que porra for da ANVISA, deveria se organizar e tentar entrar na justiça pra ver se esses Ridiculos acordam pra realidade e param com esses espetaculos de palhaçadas de devolver e SEGUNDO alguns, até DESTRUIR mercadorias...

Suplemento não é COCAINA nem MACONHA não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu estou viajando, mas eu acho que essa galera que ja tomou prejú devido a IGNORANCIA/ABUSO de poder ou seja lá que porra for da ANVISA, deveria se organizar e tentar entrar na justiça pra ver se esses Ridiculos acordam pra realidade e param com esses espetaculos de palhaçadas de devolver e SEGUNDO alguns, até DESTRUIR mercadorias...

Suplemento não é COCAINA nem MACONHA não.

teve um cara aqui no fórum que queria mobilizar a galera, [sarcasmo]mas conhecendo como brasileiro é, tenta 1 vez e desiste. hehehe, daí precisa da propaganda do governo pra dar uma sensação de que não desiste nunca[/sarcasmo]

o cara era advogado ou estava estudando Direito acho, só procurar nos tópicos mais antigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Tenho:

Preço

Cheaters Relief - BSN R$ 95

Super Pump 250- Gaspari800g R$ 180

Vitamin C 500 100 tbs R$ 25

DHEA 25 R$ 45

Metabolic Thyrolean 120 R$ 46

Crealean 500 g R$ 65

Creatine Mono 300 g Ultimate R$ 40

Ultimate Tribulus Terrestris R$ 65

Omega 3 Twinlab 50 softgels R$ 29

N'Gorge 240 cpas Ethyl Ester R$ 177

Twinlab Coq 10 R$ 36

Chromium Picolinate 200mcg 100 caps R$ 30

Ultimate Melatonin 3mg - 60 caps R$ 25

Acetyl L-carnitine

Arimatest R$ 260

lipo 6 X R$ 178

Lipo 6 Hers R$ 178

Muscletech Gakic R$ 241

Lipo 6 R$ 136

Mega Men 50 Plus 60tbs R$ 100

Solotron 50 plus 90 caps R$ 60

Women Ultra Mega Active90 R$ 90

Mega Men Sport 90caps R$ 90

Mega Men 90 caps R$ 85

NAC 600 R$ 60

5-HTP 100 mg R$ 75

Gaspari Novedex XT - 60 caps R$ 165

Ultimate Glutapure 400G R$ 85

Ultimate Glutapure 1Kg R$ 195

Labrada Super Charge Xtreme 800G R$ 180

SAN Tribuvar Tribulus Terrestris 90 caps R$ 65

IDS NEW WHEY PROTEIN Drink 42G de proteina - Fruit Punch R$ 12

Universal Jointment OS 60 caps R$ 45

ALRI CR-2 Creatine Ethyl Esther 240 caps R$ 125

Ultimate CLA Pure 90 caps R$ 50

Alri Hyperdrive 3.0 90 caps R$ 145

Você ainda tem?

Solotron 50 plus 90 caps R$ 60

E o Solotron normal?

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Estou com um contato la nos EUA que pode enviar o produto pra mim. Ficaria mais vantagem pedir pra ele comprar no site e ele enviar para como gift? Sendo que ele vai me enviar numa caixa sem o logo do site, como gift e como pessoa física, compensaria ele enviar pra mim? Ou o risco seria o mesmo?

Tente efetuar uma compra de alto valor. Dependendo do site vc ganha frete gratuito p/ dentro dos EUA. Aí vc teria q arcar somente com o frete p/ BR. É menos arriscado sim, já que ele retiraria a invoice de dentro da caixa e declararia um valor abaixo do real no formulário dos correios.

Boa sorte.

MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante kolesne
NUTRICIONISTA não serve.

Sei que vou desenterrar mas é pra ficar claro:

LEI Nº 8.234, DE 17 DE SETEMBRO DE 1.991 (DOU 18/09/1991)

REGULAMENTA A PROFISSÃO DE NUTRICIONISTA E DETERMINA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA

Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

Art. 1º. A designação e o exercício da profissão de Nutricionista, profissional de saúde, em qualquer de suas áreas, são privativos dos portadores de diploma expedido por escolas de graduação em nutrição, oficiais ou reconhecidas, devidamente registrado no órgão competente do Ministério da Educação e regularmente inscrito no Conselho Regional de Nutricionistas da respectiva área de atuação profissional.

Parágrafo Único. Os diplomas de cursos equivalentes, expedidos por escolas estrangeiras iguais ou assemelhadas, serão revalidados na forma da lei.

Art. 2º. A carteira de Identidade Profissional, emitida pelo Conselho Regional de Nutricionistas da respectiva jurisdição, é, para quaisquer efeitos, o instrumento hábil de identificação civil e de comprovação de habilitação profissional do nutricionista, nos termos da Lei nº 6.206, de 7 de maio de 1975, e da Lei nº 6.583, de 20 de outubro de 1978.

[...]

Art. 4º. Atribuem-se, também, aos nutricionistas as seguintes atividades, desde que relacionadas com alimentação e nutrição humanas:

I - elaboração de informes técnico-científicos;

II - gerenciamento de projetos de desenvolvimento de produtos alimentícios;

III - assistência e treinamento especializado em alimentação e nutrição;

IV - controle de qualidade de gêneros e produtos alimentícios;

V - atuação em marketing na área de alimentação e nutrição;

VI - estudos e trabalhos experimentais em alimentação e nutrição;

VII - prescrição de suplementos nutricionais, necessários à complementação da dieta;

[...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...