Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compras no tfsupplements.com


PALAU

Post Destacado

O que vocês chamam de coisa volumosa ?

Minha pergunta é porque estou pensando em comprar na TF um Muscle Milk de 5 libras. Imagino que seja considerado de médio para grande, mas tenho a legislação impressa da ANVISA que autoriza comercialização do Muscle Milk. Mesmo assim será que posso ter problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 289
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Galera

O meu pedido efetuado em 23/01 chegou nesta segunda feira 18/02, aproximadamente 26 dias apos o pedido.

Fiquei surpreso, pois já tinha desacreditado q o produto chegaria, nao havia recebido resposta dos emails enviados, tampouco sabia qual empresa faria a entrega.

Daí recebi uma caixa enorme e pesada, com os lacres inviolados, e dentro as crianças: uma caixa de isopure com 21 doses (50g proteína) e um animal pack 15 saches, tudo por R$ 124,00, sem necessidade de receita. hahaha

Inacreditável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal..

Como mutios de vcs desistiram de comprar suplementos no brasil eu tamem vi que nao vale nda a pena..

estavo vendo os posts do topico aew e pelo que vi os produtos que mais caem na alfandega sao NO2,creatina,etc..

sera que o criterio de cair na alfandega é o tamanho das embalagens??o nome??A falta de registro legal no pais??ou pura falta de sorte?? =bbb

abraços

boas compras no estrangeiro!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iebaaaa

O pedido que fiz em 09/01 chegou segunda-feira

Uma Isopure Nature Best 8.8 lbs

Paguei U$ 90.00 , e não peguei imposto nem nada

To super feliz , uma das whey top do mercado por R$ 40,00 o K.

Para quem estava usando Probiótica a R$ 67,00 900 g , to muito no lucro, mesmo que pagasse imposto ainda assim compensaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponce

Conforme o post do Luvavi, acho que podemos comprar o Muscle Milk na boa. Veja que o pedido dele de 8.8 lbs passou sem problemas. Quanto a ANVISA não se preocupe, o Muscle Milk é liberado para consumo no Brasil por eles mesmos, se algum fiscal nó cego barrar, é só mostar para ele a instrução normativa da ANVISA sobre MM.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui a liberação de meus produtos. Depois de ficar quase 1 semana correndo atrás de receita médica para meus "medicamentos", cheguei na alfândega e a servidora da ANVISA disse que seria suficiente uma receita de nutricionista, pois a classificação correta dos produtos seria a de suplementos mesmo. Se tivessem classificado corretamente desde o início, já teria resolvido isso bem antes.

De quebra, incidiu o imposto de 60% e o valor total de 1 Nano Vapor, 1 Anator P70 e 1 caixa de nitrotech bars ficou em cerca de 400 reais.

Aqui em Brasília, só o Nano custa 330 reais.

Os produtos estavam bem embalados e têm as seguintes validades:

Nano Vapor - 25/09/2009

Anator P70 - 07/12/2009

Nitrotech bars - 01/05/2008

Tirando as barras que vencem dentro de pouco mais de 2 meses, prazo de validade adequado.

Acho que a compra foi muito boa, mas nas próximas vezes farei pedidos menos volumosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponce

Conforme o post do Luvavi, acho que podemos comprar o Muscle Milk na boa. Veja que o pedido dele de 8.8 lbs passou sem problemas. Quanto a ANVISA não se preocupe, o Muscle Milk é liberado para consumo no Brasil por eles mesmos, se algum fiscal nó cego barrar, é só mostar para ele a instrução normativa da ANVISA sobre MM.

Abraço

Mas tipo se eu for comprar ele sai mais de 50 dólares com frete e tudo ai se tem que pagar imposto que eles param naum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palau, mas como funciona essa liberação?

onde fica a mercadoria aguardando a liberação?

pode mandar a receita pelos correios?

vais ter que pagar imposto?

Valeu.

Liberação mediante apresentação de receita.

A mercadoria fica na alfândega.

Não sei como funciona em outras localidades, em Brasília tem que comparecer à alfândega (nos Correios perto do aeroporto).

Tive que pagar imposto, pois meus produtos foram reclassificados de medicamentos para suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponce

Não sei se entendi bem sua pergunta, mas corre o risco de ser taxado sim, depende da sorte, isso não depende do valor total ser inferior ou superior a 50 dólares. Pelas minhas contas, caso seja taxado, ainda assim vai dar uma economia de 130/140 reais, um total considerável.

Na quinta-feira (21/08) fiz o pedido do Muscle Milk de 5 lbs, vou postando o andamento da entrega aqui nesse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...