Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - duvidas


high

Post Destacado

Boas, eu comprei a pouco tempo creatina da gold nutrition, e gostava que me aconselhassem a dosagem. Este é o meu primeiro suplemento, nunca tomei nada, e sou iniciante/intermediário na musculação.

Eu estou pensando tomar 4 comprimidos por dia durante 5 dias. 1 comprimido ao pequeno almoço, com pão integral ou aveia. 1 comprimido ao almoço. 1 comprimido antes do treino (com iogurte e aveia) e 1 comprimido depois do treino com pão e omelete de claras ou com aveia e leite.

Depois destes 5 dias estou pensando em tomar so antes e depois do treino 1 comprimido.

Está bom? Aumento ou diminuo a dosagem?

Cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boas, ja li um pouco sobre creatina e fiquei de acordo com as instruções no final da embalagem, era tomar 3g de creatina pura (3 comprimidos)depois dos treinos.

Agora tenho uma duvida que quem toma creatina me pode responder.

A creatina é ou não tomada nos dias em que não se treina? (Eu tenho mais dias sem treinar do que a treinar)

Se for tomada, como devo tomar os 3 comprimidos, no final das refeiçoes ou tudo na mesma? (exemp. 3 comprimidos no final do almoço)

Cumps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...