Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina+agua ou malto? Animal Pack, bom??


filiperary

Post Destacado

Bom dia galera,

Quero saber se glutamina precisa ser tomada com malto, tendo em vista q tomo 4 clheres de malto junto co creatina, com meio litro de agua antes do treino.

Após o treino estou tomando a mesma coisa, so q vou parar com a creatina apos o treino, 10g por dia é muita coisa sendo q tomo glutamina tambem.

Então, apos o treino, vou tomar a glutamina, pode ser so com agua?

Outra duvida, vou completar dois meses q tomo amino liquid, bcaa, malto com creatina.

A partir do mes que vem quero mudar os suplementos, e tomar so a glutamina com animal pack, é bom esse animal pack? vou continuar vendo os ganhos q estou vendo com os suplementos atuais?

Grande abraço a todos,

Filipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Se após o treino você toma malto, não há necessidade de tomar a glutamina separado , coloque junto com seu shake do pós treino.

Creatina e glutamina são aminoácidos diferentes, você não precisa parar de tomar um para tomar o outro.

Muitas pessoas costumam dividir a dose de glutamina após o treino e antes de durmir.

Não gaste dinheiro com animal pack , pelo oque vi você não toma whey né ? seria importa usar uma proteina de rápida absorção como o whey protein no pós treino junto com o malto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, mas ainda nao fikei satisfeito, vamos la:

Quero saber se a glutamina pode ser tomada com agua... pode?

Nao vou parar de tomar a creatina, apenas vou toar antes do treino, e nao mais após, pois acho 10g por dia muita coisa.

Em fevereiro vou parar com a creatina e vou tomar so a glutamina com mais alguma coisa, voces sugerem a WHEY então, ao inves do animal pack?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

Ainda mantenho uma pergunta:

GLUTAMINA pode ser tomada com água? Nao vou mais tomar maltodextrina, engordei MUITO tomando isso.

Carama, qt mais leio mais fico perdido, pq tomar creatina DEPOIS do treino e nao ANTES como todo mundo faz?

Valew!!!

A glutamina pode ser tomada com oque você quizer, mas o carboidrato no pós treino irá ajudar na sua absorção.

Não é a maltodextrine que faz você ou alguém engordar e sim o consumo calórico diário, se consumir mais calorias do que gasta irá ter um ganho de peso, independendo se estiver usando a maltodextrina ou não.

Como já disse use a creatina no pós treino, aproveitando o pico de insulina da maltodextrine para ajudar na absorção da mesma.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do colega, deixo uma pergunta para o GUILSILVA.

Qual a melhor glutamina (ou produto a base de glutamina) disponível no mercado (mesmo que só tenha no exterior), independente do preço? E se levarmos em conta a relação custo-benefício?

Se alguém mais quiser opinar, agradeço.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...