Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde eu encontro suplemento barato em São Paulo?


Post Destacado

Pensei em ir ao Stand Center, vou dar uma passada lá amanha.

Veja se os meus suplementos estão corretos:

Eu já tenho maltodextrina, creatina e pretendo comprar Whey da Universal e um hipercalórico, se o dinheiro der da Universal também.

Tenho 1,70m e 61,0Kg.

Quero ganhar massa e definir o corpo. Definir para mim parece não ser o problema, o meu corpo tem essa tendência.

Pensei em tomar o hipercalórico de manhã e antes de eu ir a academia, por volta das 18 horas, creatina eu não sei quando eu tomo, eu tomava depois do treino, mas li em um tópico que não é recomendado, a maltodextrina eu também não sei quando eu tomo e o Whey eu tomaria de noite, antes de dormir.

Uma curiosidade, eu malhei ano passado de agosto ao dia sete de outubro, tinha 58 Kg e fui para 61 Kg, tomei massa 4000 da Bad Boy, quando eu sai, voltei para os 58 Kg. Voltei a malhar dia 8 deste mês e já voltei aos 61 Kg, estranho não?? derrepente eu ganhei massa, e isso porque eu fiz a minha série de adaptação e comeceu ontem a fazer a minha série para o meu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom cara..

quanto a creatina eu não posso falar nada pois não uso..

mas Hipercalórico é fonte de carboidrato, que ta dá energia pra malhar.. eu tomaria de manha entre o café da manha e o almoço, em torno de 1 hora antes do treino, e de noite.

o Whey é pra tomar logo dps do treino cara... e o malto tu manda 15min antes do treino, e durante o treino... se quiser tomar depois também não tem problema.. tem seus beneficios que agora eu não me lembro pois não sou expert! mas eu sei que tem! hehehe

bom.. que eu me lembre é isso aí

por favor se eu estiver errado alguem posta aqui e corrige ok? :D

abraços e bom treino :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maltodextrina e Whey Protein após o treino, malto para repor rapidamente devido seu alto IG o glicogênio gasto no treino e whey irá lhe fornecer proteinas para ajudar a recompor as fibras musculares utilizadas no treino.

Cuidado com o hipercalórico antes do treino pois normalmente eles contem malto ou dextrose, 2 carbos de IG alto que podem ocasionar um aumento de insulina muito rápido que irá consumir a glicose muito rapidamente podendo ocasionar sonolência, por isso normalmente se recomenda carbos de baixo IG antes do treino como aveia, pães integrais e algumas frutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, só duas dicas rápidas...

Já que você tem creatina, tome ela junto com a malto. O resultado é animal. Tome 4 doses da cretina nos primeiros 5 dias, e nos dias seguintes apenas uma dose (lembrando que a dose é uma colher de chá cheia).

No pós treino é melhor tomar o Whey com água, pois assim ele será absorvido mais rapidamente para auxiliar na reconstrução muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... muito obrigado pela dica...

eu comprei a minha creatina em Sao Jose dos Campos, eu nao sou de Sao Paulo, mudei para ca faz pouco tempo... a marca é X-one, nunca ouvi falar e eu também nunca vi um creatina de uma marca boa.

Certa vez, quando eu malhava em minas, um amigo comprou creatina em loja de manipulaçao... experimenta ligar para alguma e ve se eles fazem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...