Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para iniciante frango...[+Ajuda}


Stratusfera

Post Destacado

Aew galera...tenho 18 anos 1.76 m e 67KG. Treinei várias vezes musculação, mas como nunca adquiria um bom corpo sempre parava. Comecei novamente hoje, porém estou comendo a cada 3 horas(não fazia isso antes), e principalmente, comendo coisas melhores em maior quantidade.

Hoje foi meu primeiro treino, eu não sou ectomórfico, mas sou bem magro e digamos, fraco. Sempre fui o mais fraco da turma. Talvez por eu ainda estar em uma fase de estabilização do crescimento etc, eu não engordo facilmente, tomo coca-cola a vontade, como doces, bolos e não passo dos 68kg(máximo que cheguei)

Bom, quero mudar essa situação, quero ganhar massa magra, mas sem engordar. Queria pedir a opnião de vocês se vale a pena eu tomar algum suplemento no ínicio, e quais são eles. Não queria gastar muito(uns 50 reais por mês), afinal ainda não sou um atleta, queria apenas algo para dar um empurrão.

Valeuu..abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Cara como vc mesmo disse você é iniciante. Na minha opinião , não usaria suplementos tão cedo, só a partir de uns 6 meses ou 1 ano de treino.

Mas uma boa pedida nessa sua situação seria uma albumina pura ou com azeite antes de dormir (uns 25g de albumina) , seu custo x benefício é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumina da marca Salto's ou DIM .

Tome 2 colheres de sopa com uma colher de azeite antes de dormir :D

Hipercalórico pra um cara como você não me parece uma boa pedida.

Já que tens a oportunidade de começar desde agora então use em conjunto da albumina na ceia , um shake de whey e malto no pós treino.

Outros suplementos diferenciados acho que definitivamente não é a hora pra ti. Faça uma alimentação bem rica e boa , e mande tbm isso que te falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...