Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre suplementação!


Post Destacado

fala galera , blz?

ja malho a uns 11 meses , tive um ganho legal , tenho uma dieta boa , e tenho 16 anos.

Nunca tomei suplemento , to pensando em começar a usar algum. pensei sobre whey e creatina , mas não sei , oq seria melhor para mim?

Sobre a idade , nao há problemas na suplementação?

Algumas medidas

Peso Atual = 77 Kgs

Braços = 36cm e uns kebrados

Peitoral = mais de 100cm

As medidas tao meio desatualizadas pois to sem medir ja tem um tempo , e ganhei 4 kgs de massa , entao deve ter aumentado algo ahuiahiuhaiu

Obrigado desde já galera =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa , entao seria como? Whey logo apos o treino , e albumina assim que acordar e antes de dormir?

ouvi falarem q eu poderia tomar malto durante o treino , pra repor a energia , isso eh certo?

Obrigado!

Ah e logo apos quanto tempo mais ou menos posso começar a usar creatina?

Sim dessa forma, não há necessidade de um carboidrato (malto) durante o treino, há não ser que seu treino seja muito extenso, oque não tem necessidade alguma, então deixe para tomá-lo no pós treino junto com o whey.

Comece primeiro com o básico, depois que os ganhos começarem a se estagnar ai sim você pode incluir a creatina para dar um up.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calcula assim:

Pós-treino

0,5g por kg do seu peso de protéina.

e 1g por kg do seu peso de malto.

Lembre de pesquisar quanto de proteina tem em cada dose da whey que você comprar.

Quanto a albumina faz assim olha uma tabela nutricional e verifica qnto de proteina vc ja consome na sua alimentação e dai se tiver abaixo de 2g ou 2,5g por kg do seu peso você complementa com albumina.

Mas á média que eu pretendo tomar vai ser 20g de proteina da albumina ao acordar e ao dormir. Lembre-se tambémde verificar quantos % de proteina tem na albumina que você comprar para não errar na dosagem.

Boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...