Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre NO CGA3


Sabbracadabra

Post Destacado

Comprei esse novo produto da Nutrilatina AGE, o chamado NO CGA3, que contém precursores de Glutamina, Creatina e NO. Esse daqui:

5787.jpg

Pois bem, depois da compra feita me bateu o arrependimento, comecei a ler que PRECURSORES não prestam, que não dão efeito, que é puro marketing, não vale a pena, etc e etc.

Como sei que vocês são mestres no assunto, realmente entendem sobre suplementação e não são como ORKUTS da vida, que muitas vezes te dão uma informação falsa, vim me cadastrar nesse fórum para compartilhar com vocês essa minha dúvida, aproveitando para saber um pouco mais sobre os produtos que futuramente poderei adquirir.

E então moçada, é isso mesmo? Entrei em uma furada? Paguei 190 reais em um produto que não vai me fazer o efeito desejado? Ou realmente os precursores cumprem o que prometem?

Olha aí o que li sobre o produto antes da compra:

Benefícios - NO CGA3 (Crea/Gluta/Arg Precursors) (500g):

* Alta vascularização e ganhos rápidos de tecido muscular quando associado a exercícios com sobrecarga

* Volumização muscular sustentada - "PERPETUAL PUMP" por mais de 12 horas

* Precursores CGA3: Creatina, Glutamina e Óxido nítrico

* Máxima força e explosão muscular - CREA-FACTOR ATP®

* Intensa nutrição celular

* Maior resistência física

* Glutamina Peptídeo – Imune System e Anabolic System

* AKG Compounds - Hemodilatadores

Alguém aqui já usou? Pode me tirar essa pulga atrás da orelha? hehe

Eu ainda não experimentei o mesmo, pois pedi pela internet, o produto ainda não chegou.

Agradeço desde já para os que responderem, obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha cara, eu nao tomei mas tenho curiosidade de experimentar, e outra, já que vc já comprou, de que adianta se arrepender?

tome ele aliado claro a um bom treino, uma boa dieta e um bom descanso, e sim, beba muita água... depois poste na seção de depoimentos pois assim como eu, muitos outros users estão querendo saber se esse suplemento funciona mesmo..

vai na fé, tome de acordo com o que o fabricante manda, faça tudo certinho, eu acredito que por ser da marca nutrilatina não deve ser tão furada assim.

mas é isso, agora que vc ja comprou nao adianta se arrepender... infelismente.. enfim, depois poste os resultados e se possivel fotos também na seção de depoimentos, eu e muitos outros users com certeza ficariam gratos..

certo? abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...