Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE É MELHOR HIPERCALORICO OU WHEY PRA GANHO DE MASSA?


clayton melo

Post Destacado

Galera fiz minha reavaliação fisica e ganhei 2kg de massa magra em 3 meses tá bom ou tá mt devagar??????? a minha duvida é a seguinte, quero ganhar massa mais rapido pq to definindo e nao to ganhando mt. o que é melhor Whey protein pós treino ou hipercalorico ou massa ao longo do dia???? valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

2 kg de massa seca em 3 meses é um bom ganho dependendo do teu tempo de treino, pra ganhar massa tem que ter uma dieta boa, hipercalórica e tals... na verdade pra ganhar peso/massa tanto o hipercalórico como o whey vai te ajudar, mas o básico é uma dieta bem montada, whey + carbo de alto ig no pós-treino imediato e albumina antes de dormir, mas as vzs a gente enjoa de tudo que é comida, nessas horas o hipercalórico ajuda a variar um pouco. se só puder optar por hiper ou whey, vai de whey que é + vantagem, mas lembre-se q nenhum suplemento ajuda se a dieta estiver ruim...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalórico só é vantajoso caso você não consiga com sua alimentação suprir a quantidade de calorias diária que você precisa para ter ganho de peso, ou seja consumir mais calorias do que o gasto.

Mas se for para utilizar no pós treino sem dúvida whey + malto é o mais indicado, o whey por ser uma proteina de rápida absorção e o malto por ser um carboidrato de alto ig.

Hipercalórico também contém malto em sua composição como fonte de carboidratos, mas a quantidade presente de proteinas é baixa e dependendo muitas vezes do hipercalórico essas fontes de proteina eh proveniente da soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...