Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 X Alcool


_malhoko_

Post Destacado

Olá...

Comprei o lipo 6...

gostaria de saber se existe algum problema em tomar bebida alcoolica enqt estiver fazendo o uso desse suplemento...

ele corta todo o efeito do ciclo ou soh das capsulas ingeridas no dia!?

caso corte o efeito das capsulas ingeridas no dia, eu posso deixar de toma-las qd eu for sair pra beber?!

outra coisa...

como vcs estao tomando o lipo 6?! 2 capsulas nos 3 primeiros dias ou 2 na primeira semana!?

E depois qd for tomar as 4 capsulas por dias, todo 4 durante ou dia ou 2 de manhã e 2 de noite?

mto obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

cara..pra q vc compra um suplemento caro desse pra n aproveita?

eu de vc n bebia durante 2 meses ateh kba ese pote ai..pra obter melhores resultados...nao corta o efeito mas seus resultados vao ser minimos tomando alcool junto cum ele..

n sei te falar as doses diarias..pq nunca tomei mas segue do jeito q estala na embalagem eh o q a maioria faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Comprei o lipo 6...

gostaria de saber se existe algum problema em tomar bebida alcoolica enqt estiver fazendo o uso desse suplemento...

ele corta todo o efeito do ciclo ou soh das capsulas ingeridas no dia!?

caso corte o efeito das capsulas ingeridas no dia, eu posso deixar de toma-las qd eu for sair pra beber?!

outra coisa...

como vcs estao tomando o lipo 6?! 2 capsulas nos 3 primeiros dias ou 2 na primeira semana!?

E depois qd for tomar as 4 capsulas por dias, todo 4 durante ou dia ou 2 de manhã e 2 de noite?

mto obrigado

Se corta ou não o efeito, não sei, mas estou com o Subako. Melhor não beber durante o uso do Lipo 6X, até porque álcool tem muita caloria.

No rótulo tem instruções de uso.

Lá diz que nos primeiros 2 dias, 1 cap de manhã e 1 cap a tarde.

A partir do terceiro dia, 2 caps de manhã e 2 a tarde.

Melhor tomar o Lipo 6X 30 minutos antes das refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente...

ñ sou um alcoolatra...

eu iria beber uma um duas vezes soh em aniversarios durante o uso do suplemento...ñ bebo todo fds naum...

hehehhehe

outra coisa...

alem de malhar...vou fazer remo e natação...entaum tb preciso de um minimo de calorias pq senão alem de usar "gordura" como fonte de energia, passarei a "queimar musculo" e perder massa magra como jah aconteceu comigo antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...